Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gestão de energia... Problema


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem? Estou com um problema danado! 

Eu ligava meu PC direto na minha TV, pela porta HDMI, até aí tudo ok, dava vídeo normalmente... 

Fui fazer o teste com um monitor que acabei comprando, LG  Flatron w1943cv junto com um adaptador VGA/HDMI, pois minha placa de vídeo só tem entrada DVI/HDM. No começo deu sinal, mas a resolução estava completamente " bugada ", tanto que estava uma faixa preto de uns 2/3 dedos ao lado direito. Tentei algumas resoluções e nada de tudo ficar centrado, sendo assim, depois de um tempo eu desliguei a máquina e voltei a liga-la. Para minha surpresa, meu monitor não deu sinal nenhum de vídeo, mas me apareceu a mensagem " Gestão de energia " e a tela volta a ficar preta com a luz piscando. Alguém sabe como resolver esse problema?? 

(Testei com outro monitor e o problema persiste.) Já limpei as RAM e Placa de vídeo, nada melhorou.

 

CPU:

Não lembro minha placa-mãe

16gb ram

SSD 150

HD 500g

I7

EVGA GTX 960 super nova

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...