Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ultimate formatação


Posts recomendados

queria tira uma duvida, precisa coloca chave quando forma o pc?, eu vejo alguns quando forma nao coloca a chave e clica em avancar... meu windows 7 tem etiqueta colada nele, e eu fui verifica chave e diz isso .A chave do produto que você digitou parece ser para o software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter opções de recuperação de software, e quando cara formato meu pc ele instalo o windows 7 ultimate entao ele coloco outra chave, que e falsa.. ou e verdadeira e nao sei qual e....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uma dica: por mais que o Windows 7 seja um sistema excelente, ele parou de receber updates em janeiro desse ano, o que deixou ele vulnerável, sugiro que coloque o windows mais recente (mesmo cheio de falhas, o Windows 10 ainda é um bom SO)

 

Sobre a chave, o certo seria conseguir instalar a chave de ativação, porém se seu PC é OEM, é necessário resetá-lo de fabrica para conseguir usar essa cd key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, OPiantino disse:

uma dica: por mais que o Windows 7 seja um sistema excelente, ele parou de receber updates em janeiro desse ano, o que deixou ele vulnerável, sugiro que coloque o windows mais recente (mesmo cheio de falhas, o Windows 10 ainda é um bom SO)

 

Sobre a chave, o certo seria conseguir instalar a chave de ativação, porém se seu PC é OEM, é necessário resetá-lo de fabrica para conseguir usar essa cd key

meu windows 7 utlimate eu desativei atualizacao... so vinha coisas inuteis que nao servia pra nada e so ocupava espaço

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, GusGraf disse:

@thiago5661 Tudo bem jovem?

 

A chave "verdadeira" é a que está colada no seu computador. Qual é a versão informada na etiqueta?

 

Até!

eu tirei a etiqueta e ta escrito Windows 7 starter OA LATAM Positivo informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use a etiqueta colada. Mas você precisa instalar a versão STARTER.  Se der erro na ativação, faça a ativação telefônica. É chatinha mas vale a pena.

E você ainda consegue atualizar para Windows 10 com o Media Creation Tool (apesar o prazo ter terminado, ainda é possível fazê-lo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Use a etiqueta colada. Mas você precisa instalar a versão STARTER.  Se der erro na ativação, faça a ativação telefônica. É chatinha mas vale a pena.

E você ainda consegue atualizar para Windows 10 com o Media Creation Tool (apesar o prazo ter terminado, ainda é possível fazê-lo).

prefiro usa windows 7 ultimate mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...