Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar bateria chinesa para IPhone?


Posts recomendados

Boa tarde, galera! To com uma dúvida fatal esses dias.

Eu tenho um IPhone 7 que ganhei já com a bateria sacrificada. Peguei ele com mais ou menos 79% de saúde e agora está em 70%. Nesse tempo, me acostumei a carregar ele só até os 80% para não comprometer os ciclos.

Mas ele já começou a engasgar. Não consigo mais jogar certos jogos (ex: Lords Mobile), ele abre e depois fecha sozinho. Não é só com jogos, mas é mais frequente com eles.
Andei pesquisando no site oficial da Apple os preços médios de troca de bateria e gira em torno de 300 reais em uma autorizada... uma verdadeira FACADA.

Eu sei que pode valer a pena por ser em uma autorizada, por ter mais segurança e garantia de que funcione tudo normalmente.. mas no momento não posso pagar essa fortuna.

Eu achei uma bateria no AliExpress e pesquisei sobre ela, só vi elogios. Inclusive um rapaz que comprou da mesma marca pra um LG e disse ter usado por 1 ano e até então estar perfeita. A questão principal é: será que vale a pena gastar menos em uma bateria pra IPhone, levando em conta que é um celular muito ‘frescurento’? Será que eu não vou comprometer o resto dos componentes?

Se fosse um Samsung eu não hesitaria e já teria tentado..

A bateria que encontrei foi essa: https://a.aliexpress.com/_dUEcKKe

 

OBs: sei que não se deve olhar a bateria pelo mAh informado, mas essa foi a que encontrei no momento.

 

e aí? Junto mais pra fazer a substituição numa autorizada ou tento essa?!

 

Obrigado galera! Lembrando que se eu comprar ela, vou levar em alguém especializado que conheço pra fazer a substituição.

62E268E9-AA69-4226-A65F-4D08FDBB30E3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voce pode usar uma bateria chinesa... com o risco dela explodir e seu celular estragar ou pior, ela explodir perto de voce e te machucar

 

Quem tem produtos apple tem que ter certeza de que vai ter dinheiro para manter, pois o celular ja é caro e todos os serviços referentes a ele são caros, voce pode escolher em pagar os 300 e ficar tranquilo com uma bateria original, ou arriscar com uma bateria chinesa (tem gente q fala q nunca teve problema com bateria chinesa, mas é arriscar, eu não arriscaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...