Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Preciso de uma configuração para jogos, nao tenho preconceito com marcas so quero algo que realmente funcione, ja tenho todos perifericos menos o monitor, portanto teria que incluir ele junto no valor de 3000R$, tambem nao precisa ser um monitor de ponta, obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: Ryzen 5 1600 + MoBo: A320/B350/450 + Ram: 8/16gb ddr4  

GPU: RX 570/580 + hdd, ssd + PSU: 450/500w 80 Plus

 

Algumas opções de Monitor

Aoc 24" Led Full Hd 75 Hz 1Ms Widescreen Sniper G2460vq6

LG LED 25" IPS Ultrawide Full HD - 25UM58

Samsung LED 24 Widescreen Full HD 1ms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/04/2020 às 15:37, Uemoto disse:

Preciso de uma configuração para jogos, nao tenho preconceito com marcas so quero algo que realmente funcione, ja tenho todos perifericos menos o monitor, portanto teria que incluir ele junto no valor de 3000R$, tambem nao precisa ser um monitor de ponta, obrigado pessoal!

 

Monitor Gamer é Monitor FreeSync, seus jogos ficarão mais fluídos

 

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS
ou
MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN
ou
Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF    R$ 900,00     (lojas grandes)
144 hz é o ideal para jogos de FPS
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...