Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: 2 Filmes Num Dvd + Menu


Posts recomendados

Existe sim amigo. O Nero só que é pago. Mas cumpre muito bem o papel. É um excelente programa. Um pouco pesado tendo em vista a quantidade de recursos porém substitui com tranquilidade o uso de vários outros. Só um pequeno detalhe, já usei e tenho usado o Nero porém, algumas vêzes, ele trava e temos que recomeçar do zero e acho ele um pouco mais lento nas conversões e montagens. Mas é bem simples de usar. Completamente intuitivo.

Agradeço-o pela atenção e indicação; vou ao Nero tentar colocar os tais filmes - comédias mudas da década de 1910 - pois assim ficam mais cômodos para assisti-los.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

a imagem desta parte do link não esta funcionando "CRIAÇÃO DO MENU (TMPGEnc DVD Author - Opção 1)"se alguem tiver ela sauva me passem,pois não te como eu prosseguir sem estas configurações que esta na imagem.

Grato!:confused::confused::confused:

alguem tem esta parte do link salvo "CRIAÇÃO DO MENU (TMPGEnc DVD Author - Opção 1)"pois não consigo visuailizar as configurações na imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tutorial muito bom, mas na hora em que eu chego na hora de usar o dvd shrink ele não reconhece os componentes do dvd, mesmo ele já tenho sido decryptado, sendo que eu selecionando uma outra pasta com um filme maior ele reconhece, será que alguem sabe o que fazer?? :confused:

Alguem pode me ajudar??:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...