Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC Gamer Barato


Posts recomendados

Boa tarde glr, queria montar um Pc gamer, só tenho 2200 queria saber se com essa grana consigo montar um Pc pra rodar os games atuais, não quero rodar no ultra 4k obviamente, mas q de pra jogar no médio/alto HD, não consigo subir mais o orçamento!

 

Estava vendo uns Pc gamer no Olx mas usados, com config i5-7500, gtx 1050ti 8GB ddr4 fonte cx 500 corsair por 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo opa valeu pela resposta, jogos mais simples falo de league of legends, csgo, pubg lite, quero jogar os games q tenho na minha steam e origin mais pesados, GTA v, the Witcher 3, shadow of the tombo Rider, bf1 etc esses games da atualidade, só lembrando q n vou conseguir pega uma gpu nova por um tempo se pegar um com integrada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite glr, então o seguinte, minha fonte é uma Tomahawk 500w ele tem conector 6 pinos para gpu, eu vou compra uma RX 570 Shappire pulse 4gb, porém a placa só tem entrada para 6 pinos e minha fonte não tem, só para 8, vou ter que trocar a fonte, ou tem algo que posso fazer, eu ganhei esse pc e estou com ele parado pois não tem gpu integrada...

já sei q vão falar que a fonte não presta etc.. mas teria como usar?

 

Config:

Ryzen 5 2600

placa-mãe b350 gigabyte

8GB RAM

SSD 240GB

Fonte Tomahawk 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedro20022 disse:

a placa só tem entrada para 6 pinos e minha fonte não tem, só para 8

 

8 pinos em fontes sao normalmente 6+2 pinos, é claro q tem

 

Screenshot_1.png.1a8792561517551bd527ea92c02ead27.png

 

caso sua fonte seja essa analisada pelo CDH

 

ela é ok.. nao teve selo de produto recomendado mas tb nao levou selo de produto bomba

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já tenho a seguinte config aqui em casa só falta a fonte para terminar

Ryzen 3 3200G

8GB 2666 Mhz

placa-mãe asrock a320

RX 570 Gigabyte

SSD 240GB 

HD 1TB

 

Quero saber se esse fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K aguenta minha config dboa?

só tenho 200 mangos para compra a fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509&gclid=Cj0KCQjwj7v0BRDOARIsAGh37ip-OcbIoAD_QeYZo22PsfOxymBx3iPapVMVxT2VymfXIXg5ICB6zmAaAsRYEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pensa em upgrades futuro? Se a resposta for sim: Pegue uma fonte de 650w, irá suportar tranquilamente futuros upgrades.

 

Se a resposta for não: Uma de 500/550w está ótimo. 

 

Lembrando que as melhores marcas são: Seasonic, PCYes, Corsair CX (modelos CX. VS não é recomendado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, pedro20022 disse:

@IgorAlexandre problema é que essas fontes estão mais de 300 reais, ai nem consigo comprar

 

Fonte é a peça mais importante do PC, voce pagar barato em fonte ruim vai custar caro depois, porque danifica componentes, é melhor gastar em uma fonte boa e de qualidade do que pagar barato e depois custar caro no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, pedro20022 disse:

@IgorAlexandre problema é que essas fontes estão mais de 300 reais, ai nem consigo comprar


Sua configuração atual consome cerca de 320w. Uma boa fonte de 430/450w já atende muito bem e com folga, até mesmo pra upgrade de Vga futuramente (dependendo do modelo claro).

EVGA de 430 é uma boa opção, além de ser mais barata que a Corsair.

EVGA 430w

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. estou com duvida em relação a uma compra q pretendo fazer, tenho 600 reais nada mais... estou querendo compra um rx 570 para minha config, porém terei que trocar minha fonte e gabinete pois o gabinete não cabe a placa e a fonte não tem selo 80 plus e não presta... só tenho dinheiro para placa não tenho como arrumar mais....

Em vez de comprar a placa estou pensando em adquirir mais um pente de 8gb para fazer dual channel pois vi que aumenta bastante o desempenho com a APU, e comprar uma fonte de qualidade é um gabinete melhor, lá por volta do final do ano setembro/outubro vou ter dinheiro para comprar a placa, então n precisarei trocar nada..

 

Config:

Ryzen 3 3200g

8GB DDR4 2666Mhz Single-Channel 

Asrock A320M-HD

SSD 240GB HD 1Tera

(A Terrível) Fonte TGT Tomahawk 500w 

 

Só irei jogar games não tão pesados como fortnite, lol, csgo, pubg lite, etc... quando eu tiver a placa então irei jogar games mais pesados

LEMBRANDO JÁ TENHO ESSA CONFIG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pedro20022 disse:

porém terei que trocar minha fonte e gabinete pois o gabinete não cabe a placa e a fonte não tem selo 80 plus e não presta.

 

isso aqui ja responde a sua pergunta.. se você tem tantos impeditivos, evite a compra da rx 570 agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...