Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a banda em um único dispositivo.


Posts recomendados

Opa, faz cerca de duas semanas que venho monitorando minha banda, tenho 60Mb e no meu PC não passa mais que 22Mb (é Wi-Fi porém o teria que estar passando uns 48 a 54Mb). Pensei que pudesse ser problema na minha rede, porém eu trabalho no suporte do meu provedor, então tenho acesso a tudo e todas as configurações, já alterei DNS da ONU e do roteador, canal do wi-fi já resetei o roteador e nada. Testei a conexão em um notebook que eu tenho aqui na minha casa no mesmo momento que testei no meu PC porém no notebook passa 56Mb e no meu PC 19Mb, fiz o teste no celular e deu 40Mb. Cheguei a conclusão de que meu problema é no PC, observei os status da minha placa de rede wireless e o máximo que ela passa é 72,5Mb (minha placa-mãe é uma Gigabyte B360M DS3H, processador I5 8400), então pela lógica teria que estar passando a banda certa. Gostaria de saber se alguém sabe qual é o possível problema?

OBs: O upload que é de 30Mb passa em todos os testes o único que não passa é o download. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...