Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve guys,gostaria de uma ajuda,preciso fazer um UP no meu setup atual,estou usando um amigão chamado i3 7100,foi de muita ajuda nesses anos,porém preciso de algo mais potente,e me deparei com a seguinte coisa,estou com 1500 na bag,achei um i7 7700 por 1300,e um um amigo meu pode me repassar o kit (ryzen  5 2600 +  B450)dele pelo mesmo preço, e estou na duvida entre qual escolher,sei que em questao de upgrade futuro o ryzen seria melhor,mas em quesito desempenho também?

Desde já agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem... você pode pegar um 1600AF (que é apenas um 2600 renomeado) por 640 e uma mobo B450 por menos de 600 novo comprando no Kabum, ento objetivamente falando, não vale a pena comprar usado a preço de novo. E isso assumindo que a B450 dele preste, porque se for uma sem dissipador no VRM, vale menos ainda.

 

Tirando isso, não pegue o 7700 que não vale, é melhor pegar um kit novo e tentar vender o antigo.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Obrigado mano,ja comprei o kit aqui como você falou,agr me diz uma coisa,na placa de video eu peguei uma 1660 super,voce acha que foi uma boa escolha?

ou poderia ter pego outra coisa,eu ia pegar a rtx 2060 porque tava so 300rs mais caro,mas pensei q seria dms

adicionado 0 minutos depois

@rodrigo.dcvieira  agradeço irmão,comprei o ryzen na kabum mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel Akhenaton disse:

@Imakuni Obrigado mano,ja comprei o kit aqui como você falou,agr me diz uma coisa,na placa de video eu peguei uma 1660 super,voce acha que foi uma boa escolha?

ou poderia ter pego outra coisa,eu ia pegar a rtx 2060 porque tava so 300rs mais caro,mas pensei q seria dms

adicionado 0 minutos depois

@rodrigo.dcvieira  agradeço irmão,comprei o ryzen na kabum mesmo

Seu bolso e nível de exigência é que mandam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...