Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo no i5 7400


Posts recomendados

olá.

 

estou tendo gargalo no meu setup.

 

i5 7400

1060 6gb

16 Gb de ram

1 ssd 220 gb

 

atualmente jogo só o "PUBG"... por mais que o jogo seja mal otimizado, meu processador esta trabalhando a 95% a 100% direto! ja alterei muita coisa no windows, config do jogo e da placa! a unica saida que estou usando é limitar o fps! mas mesmo assim limitando até em 60 fps o cpu ta uma aliviada! mas depois começa a da uns pico de 100% de novo! e não é nenhum outro processo rodando! é o proprio jogo! alguem pode me ajudar! só uma coisa que acho estranho mas não sei se é normal! é que o uso do disco fica em 0%! ja acompanhei tudo pelo afterburner esta tudo ok... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então! comentei sobre o uso do disco porque no do meu amigo estava em 30 a 40% de uso no jogo e aqui zerado! mas o que não entendo é que se eu deixar o fps ilimitado o processador vai ficar sufocado! porém se ja teve casos de eu limitar em 80! 70... quase a metade e abaixava para 70 a 80% de uso! mas dava umas aumentadas estradas durante os jogos quase batendo os 100% e essa subida de cpu é do próprio game mesmo! 

 

a solução vai ser um upgrade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...