Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Biostar B450MH. Em que ela se diferencia?


Farphas

Posts recomendados

Boa noite amigos.

Estou aprendendo sobre montagem e quando estava preparando um setup para um Ryzen 5 1600af fui pesquisar as placas-mãe. Bom, eu já conhecia a opção mais barata as A320 mas em uma review que assisti o criador do vídeo não a recomendava para jogos pois ela não entregaria o melhor dos componentes, logo, fui pesquisar qual upgrade caberia no meu orçamento e a resposta neste momento é nenhuma além dessa Biostar B450MH que encontrei. Gostaria de saber o que diferencia ela das demais B450 e se vale a pena comprá-la(estou pagando 460 à vista por ela). Os A320 realmente são limitadores?

Agradeço a todos que disponibilizarem um tempo para este tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Farphas disse:

Boa noite amigos.

Estou aprendendo sobre montagem e quando estava preparando um setup para um Ryzen 5 1600af fui pesquisar as placas-mãe. Bom, eu já conhecia a opção mais barata as A320 mas em uma review que assisti o criador do vídeo não a recomendava para jogos pois ela não entregaria o melhor dos componentes, logo, fui pesquisar qual upgrade caberia no meu orçamento e a resposta neste momento é nenhuma além dessa Biostar B450MH que encontrei. Gostaria de saber o que diferencia ela das demais B450 e se vale a pena comprá-la(estou pagando 460 à vista por ela). Os A320 realmente são limitadores?

Agradeço a todos que disponibilizarem um tempo para este tópico. 

A parada é que as A320 não permitem overclock no processador e são limitadas no OC de RAM, duas coisas que são cruciais para os Ryzen serem tudo isso que a gente faz propaganda. Mas não é só isso, tem também o fato de que a maioria das A320 não tem dissipador nos VRM e por isso correm risco de ter queda de desempenho em certas situações - não que todas as B450 resolvam esse problema, mas...