Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando um I3 7100 por um Xeon E3-1220v6


Posts recomendados

Boa noite, galera!
Tô com um I3 7100 numa placa-mãe PCWARE IPMH110G-DDR3 (16gb1600 de ram e uma 1050ti) e o dual core começou a sofrer um pouquinho em alguns games no fullhd e não poderei fazer um upgrade de kit todo sem contar que cpu pra sexta/sétima geração andam caríssimos, até usados.
Estava pensando no XEON E3-1220 v6, também LGA 1151, que encontrei por um preço muito bacana. Será que funciona na minha placa-mãe?

Pc Ware simplesmente sumiu, não tem mais suporte, não tem mais site e não acho a lista de compatibilidade em lugar nenhum. Em alguns anuncios a galera diz que essa minha placa tem as mesma caracteristicas da Gigabyte GA-H110M-H DDR3, mas na lista lista de compatibilidade dessa mobo não tem nenhum xeon. Alguém usa xeon pra games e tá suave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, tadeurosos disse:

Alguém usa xeon pra games e tá suave?

Ao contrário de gerações passadas em que a Intel permitia você colocar Xeon em placa de consumidor (e vice versa), eles cortaram esse recurso a partir dos Skylake e agora você precisa comprar uma placa-mãe dedicada para esse tipo de processador. Ou seja, nem perca tempo olhando essa linha que não vai ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ao contrário de gerações passadas em que a Intel permitia você colocar Xeon em placa de consumidor (e vice versa), eles cortaram esse recurso a partir dos Skylake e agora você precisa comprar uma placa-mãe dedicada para esse tipo de processador. Ou seja, nem perca tempo olhando essa linha que não vai ligar.

Não sabia disso, interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...