Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos.

Queria um computador que dê para rodar Assassin's Creed Odyssey com 45-50 fps no alto e meu orçamento me permite montar o seguinte setup

I3 9100F ou Ryzen 5 1600AF

B360 Aorus Gaming 3 ou A320M K/Br

RX 570 8gb

Memória Ram 8gb 2666Hz

Alguma dessas opções entrega esse desempenho? Qual é a melhor opção?

Postado

Boa noite amigos.

Estou precisando de uma placa-mãe pro meu Ryzen 5 1600AF mas não posso no momento gastar mais do que 500 reais à vista ou uns 580 à prazo. Meu plano inicial era comprar uma Asus Prime A320M K/BR mas após algumas perguntas aqui no fórum me disseram que a  falta de dissipadores nos VRM poderia me prejudicar e impossibilitar o overclock. Ainda não entendo muito sobre overclock mas como pretendo continuar com essa configuração por um bom tempo pode vir a ser uma necessidade no futuro. Encontrei essas opções dos próximos chipsets que acompanham dissipadores nos VRM, uma Biostar Pro Tb350btc e talvez estourando uma Gigabyte B450m S2H no mercado livre pois lá o frete está gratuito e nas outras lojas virtuais está me matando. Alguma dessas placas podem me suprir por um tempo bom e aguentar overclocks leves?

Postado
13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

das 3 opções, ficaria com essa

Obrigado pela resposta, vou tentar comprar ela mas nada garantido pois foge um pouco do meu orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...