Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar um egpu?


Posts recomendados

Fala pessoal eu sou novo aqui no fórum  e estou querendo entrar no mundo dos jogos, porém eu gostaria de um notebook, eu gostaria de saber se vale mais a pena pegar um notebook com placa de vídeo dedicada tipo mx130 ou comprar um notebook sem placa de vídeo e comprar uma placa de vídeo a parte e montar um egpu. Qual teria um desempenho melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem Vindo ao Fórum do Clube do Hardware

 

se quer notebook pra jogos, compre as versões gaming

 

eGPU é difícil, nenhum canal de hardware sério recomenda porque a chance de dar erros devido a má instalação sao altas, sem falar que os processadores de notebooks "sem GPU dedicada" geralmente gargalam com eGPU (só se for um processador muito bom) é melhor comprar um notebook voltado para jogos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaelzyxs placa vídeo externa para notebook é complicado. Eu não recomendo.

 

Um notebook gamer é jogar dinheiro fora. Pagar dez mil reais ou mais em algo que não tem uma média durabilidade, na minha opinião é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...