Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor headset até R$ 1000 para jogos FPS


Posts recomendados

Então, vamos lá, estou querendo trocar meu atual headset, e após muitas pesquisas ainda me restam dúvidas, pois não entendo muito da área. Acabei encontrando fóruns falando que headphones como arcano arc-shp80 e superlux hd 681 são excelentes para jogar, porém eu desejava que, se realmente esses fossem os melhores, me indicassem placas de som, pois dizem que eles são relativamente baixos. Eu vi também os headsets Astro 40, HiperX Revolver S, mas, sobre o primeiro não sei ao certo se realmente é de  alta qualidade... e quanto ao segundo à relatos que, os headphone antes citados são muito superiores. Então se puderem me ajudar nessa compra agradeceria muito(lembrando, até uns 1000R$) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://guiadosmelhores.com.br/melhores-headsets-gamer/

 

ve se ajuda a escolher...

adicionado 1 minuto depois

eu uso um desse: https://www.kabum.com.br/produto/85368/headset-gamer-c3-tech-vulture-7-1-preto-ph-g710bk

 

muito bom, qualidade de audio excelente, só que depois de 4 anos ele começa a soltar o revestimento das almofadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brenno Lucas_770370 disse:

@Silas Neto Uso um CORSAIR VOID GAMING STORM, o coitado ta bem acabado kkk

 

Entendi.

Bom, na minha humilde opinião acredito que seja exagero pagar 1.000,00 (mil reais) em um headset porque acaba que a diferença de preço nao justifica o ganho na qualidade (o que na maioria das vezes é imperceptível).

Outro fator determinante é que as marcas com headsets desse preço acabam cobrando pelo status de uso, como é o caso da Razer que, se for comparar custo x benefício, será a pior escolha.

Focando no que você quer saber, sugiro o meu de uso pessoal porque tem varias regalias e nao perde em nada pra esses mais caros na faixa de 500 600 reais.

Redragon Zeus é 53mm, microfone removível, possibilidade de uso USB (com controle) ou P2 e P3, acompanha uma bolsinha (que provavelmente nao usarei, mas é legal ter). Essas características aparentam ser superficiais, mas depois que se tem a possibilidade de usar é bem comodo o hoje nao me vejo mais sem elas.

O microfone dele é excepcional e a qualidade sonora é muito boa. Acredito que atenda à maioria dos gamers.

Alguns amigos meus inclusive testaram e acabaram trocando os seus por um igual ao meu.

Desde que comprei o preço dele já subiu 100 reais (como todos os produtos da Redragon vem subindo pela grande procura e custo x benefício) justamente porque ele tem sido bastante vendido. Hoje acredito que esteja na faixa dos 300 350, mas comprei a 200 e provavelmente nao voltará a custar nessa faixa. Ainda assim está valendo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Até concordo com você, inclusive os headphones arcano arc-shp80 e superlux hd 681, são cerca de 170 reais, e só vejo reviews positivos, porém gostaria de receber alguma indicação sobre placa de som, pois a única critica feita a eles é acerca do volume, e  também eu gostaria de ter algo para controlar o volume manualmente, como tenho no da Corsair, que é feito com o botão do próprio headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Brenno Lucas_770370 disse:

eu gostaria de ter algo para controlar o volume manualmente, como tenho no da Corsair, que é feito com o botão do próprio headset.

o vulture tem isso

 

e não precisa de uma placa de som pois ele é usb, além de ter um fio parrudo que você quebra a usb mas não quebra o fio dele ihaehaehhaehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brenno Lucas_770370 concordo com o @Igor Nunes_499284 que, se esse dinheiro não fará falta para você, vale MUITO a pena investir em áudio (é o periférico que mais garante diferenças em diferentes faixas de preços).

 

Pelo que vi você está disposto a comprar um headphone e, sem dúvida nenhuma, o Philips SHP9500 é a melhor opção para o que você procura, porém está difícil encontrá-lo aqui no Brasil e o único jeito é importando. Minhas outras recomendações são o Sennheiser GSP 600 e o Logitech G PRO X.

 

Sobre os fones que você citou: O HyperX Cloud Revolver já foi um bom fone, mas hoje existem opções melhores na mesma faixa de preço, o Astro A40 custa muito mais do que entrega e os Arcano SHP80 e Superlux HD681 realmente são ótimos fones, mas com esse orçamento, eu só pensaria em pegar um Philips SHP9500 ou Philips Fidelio X2 como headphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...