Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começar upgrade com placa de video


Ir à solução Resolvido por Luiz Fernando Oliveira,

Posts recomendados

Olá galera ! beleza ?

Sou bem novo aqui então me desculpem por qualquer "leiguisse" que vocês vão ver pela frente

Estou pensando em montar um outro PC porém eu estava com a ideia de começar por uma fonte e uma placa de vídeo (BOA tenho até R$2,500) como upgrade no meu pc atual porém ele é muito antigo e eu não sei se as placas novas vão funcionar nele e depois montar o PC novo com a placa-mãe, processador, memoria, hd tudo novos. Então eu queria saber se é viável essa ideia, porque eu queria rodar alguns jogos atuais com essa placa de vídeo nova no meu pc antigo, nem q fosse com gargalo, até eu compra o pc novo, Enfim !
Meu PC atual
Processador: Phenom II X4 955 3.20Ghz
6GB de RAM

placa-mãe: M4N68T-M LF

 

Qualquer sugestão ou orientação é bem vinda, desde já agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luiz Fernando Oliveira Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Entendi sua proposta, jogar agora, mesmo que a placa de vídeo fique subutilizada até você concluir o projeto! Já fiz muito disso! kkk

 

No caso da fonte ficaria entre uma Corsair CX 650 ou PC Yes Electro V2 650W custando aproximadamente R$ 350~400, e uma GTX 1660 super ou RX 590 aproximadamente R$ 1500. Imaginando que você monte uma configuração com um i5 de nona ou décima ou um Ryzen 5 3xxx.

 

Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Fernando Oliveira Se o seus 2500 for o valor em dinheiro as vezes você até consegue já pedir 90% do pc novo. Se quiser pode pegar o meu setup como referência e adequar ao orçamento, exceto a placa de video (que no meu caso é provisória). Mas dependendo da sua demanda uma RX 550 4GB ddr5 ja te atenderia bem e ta em promoção na kabum hj.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...