Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Void Pro por R$ 290 vale a pena?


Posts recomendados

@Matheus Pescinelli Obrigado por responder. Eu vi que você tinha recomendado esses dois headsets em outro tópico e pesquisei um pouco sobre eles.

 

Sobre o Cougar Phontum S, como você mesmo mencionou, está sem estoque em nenhuma loja nacional (pelo menos não encontrei). Por este motivo, acabei descartando-o.

 

Sobre o Galax Xanova Juturna U, o site com preço mais acessível é este que você mesmo enviou (ChipArt). Porém, o frete para região onde eu moro é bem caro e prazo de entrega é absurdamente grande (45 dias úteis). Por esse motivo acabei descartando também este modelo.

 

A pergunta que fica é: existiria algum modelo (tirando o Xanova Juturna U) superior ao Corsair Void Pro nessa mesma faixa de preço?

 

Agradeço novamente a atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Acabei de assistir alguns reviews desses 2 modelos que você citou e confesso que o som do microfone de ambos (em especial o da HyperX Cloud Core) não me agradou muito. Como eu costumo fazer chamada praticamente diariamente, é um ponto que, pra meu caso particular, pesa bastante. 

 

Não quero mais tomar seu tempo, agradeço pela ajuda. Mas, se por acaso tiver em mente outro modelo e puder recomendar, ficarei grato 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yesus Andrade Não tem a opção de comprar um headphone com um microfone de lapela? Um Arcano SHP300 com um Boya BY-M1 seria um ótimo kit.

 

Mas falando sobre headsets, eu acho o microfone do Cloud Core melhor que o Void Pro. Outro headset com microfone melhor que o Void Pro é o Sharkoon SGH3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Achei muito interessante esse modelo da Sharkoon, apenas me incomodou o fato de ser ajuste automático (com elásticos). 

 

Então dentre os que você recomendou (com exceção do Xanova Juturna e o Cougar Phontum), qual teria a melhor qualidade de áudio? Seria o HyperX Cloud Core?

 

Sobre utilizar headphone com lapela, para mim acaba não sendo uma opção, pois já estou tentando me livrar do meu micro de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acréscimo:

 

Após pensar bastante sobre o que o rapaz acima citou, reorganizei minha mesa de tal forma a comportar confortavelmente um microfone de mesa e, seguindo a recomendação do colega acima, encontrei ESTE combo no mercado livre. Pelos reviews que vi na internet, este microfone Nabuc aparenta ser de qualidade satisfatória (para sua faixa de preço).

 

Alguém por acaso teria um microfone desse? Posso comprar sem medo?

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 04/04/2020 às 11:50, Yesus Andrade disse:

Então dentre os que você recomendou (com exceção do Xanova Juturna e o Cougar Phontum), qual teria a melhor qualidade de áudio? Seria o HyperX Cloud Core?

O com melhor som na minha opinião é o Arcano SHP300. O HyperX Cloud Core vem logo atrás.

 

Sobre a qualidade do microfone que vem no kit que você mostrou, pelos vídeos ele tem uma boa qualidade para o preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei este tópico com a certeza de que iria comprar o Void Pro e nem passava pela minha cabeça a possibilidade de comprar um headphone.

 

Me surpreendi muito e já realizei o pedido do Arcano SHP300 junto com o microfone Nabuc. Mais uma vez obrigado à comunidade "Clube do Hardware" que sempre me auxiliou em vários casos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...