Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças são compatíveis com minha placa-mãe PC3000E+


Posts recomendados

Gente eu sou nova na comunidade e me desculpem eu não entendo muito de computadores mas eu gostaria de saber algumas coisas sobre o pc que eu comprei, ele é antigo mas é só pra mexer no básico mesmo.

A placa-mãe dele é PC3000E+ ele tem 1 gb de ram. Eu gostaria de saber quanto de ram ele suporta e qual o tipo de ram. E também saber qual processador ele suporta.

15859471417111332032195.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Seu sua placa-mãe tem suporte a memória RAM DDR2 .

Ou seja, você pode colocar no máximo 4gb de ram. 

Porém é processador soldado na placa, não tem como trocar.. infelizmente.. pois esse processador da via é horrível.. 

Mas possui um slot PCI express que pode ser colocado uma placa de vídeo pci express..

Exemplo:

gt 720

 

Mas te comendo vender isso e comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, satellitezinho disse:

Olá, 

Seu sua placa-mãe tem suporte a memória RAM DDR2 .

Ou seja, você pode colocar no máximo 4gb de ram. 

Porém é processador soldado na placa, não tem como trocar.. infelizmente.. pois esse processador da via é horrível.. 

Mas possui um slot PCI express que pode ser colocado uma placa de vídeo pci express..

Exemplo:

gt 720

 

Mas te comendo vender isso e comprar outro

Mas assim se eu colocar mais uma memória RAM será que não dá pra usar ele pra assistir filmes e é essas coisas mais leves não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rayane4002 disse:

Mas assim se eu colocar mais uma memória RAM será que não dá pra usar ele pra assistir filmes e é essas coisas mais leves não?

Perfeitamente, compra mais 1 de 2gb, fica com 3gb, você pode ter o Windows 7 home basic que é eleve.. perfeito pra filmes e vídeos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2020 às 19:51, satellitezinho disse:

Perfeitamente, compra mais 1 de 2gb, fica com 3gb, você pode ter o Windows 7 home basic que é eleve.. perfeito pra filmes e vídeos..

Eu troquei a placa por uma P7V800PRO-M, essas são as configuracoes agora vou postar a foto. Só que eu coloquei um pente de ram ddr2 de 1gb e outro ddr2 de 512 mas as configurações do sistema só aparece 1 gb

1586055348553-1730447923.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...