Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows 10


Ir à solução Resolvido por Leonardo Onuki,

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no fórum. Me desculpe se já existir algo sobre esse assunto.

Seguinte, fui formatar meu notebook Acer modelo aspire E1-571-6824 pois estava travando. Até aí beleza. O problema e que em seguida apareceu uma mensagem que nunca vi antes.

Realizei a troca do formato por GPT pois percebi alguns relatos sobre esse problema. 

Utilizo 6GB de RAM

Realizei a análise da memória de 4GB e não conclui, a de 2GB, conclui mas se mantém o problema.

Se alguém poder ajudar, fico muito grato.

Abraços!

P_20200403_185715_vHDR_On.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algo muito esquisito ai..

 

pelo q é mostrado, é como se tivessem 2 instalacoes do windows em particoes diferentes.. 

 

o ideal seria com o pendrive q tá o windows, fazer o boot e quando chegar na parte de escolher onde instalar o windows, simplesmente apagar todas as particoes que estejam criadas lá..

 

com o espaco final livre, você seleciona e vê se a instalacao prossegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tem algo muito esquisito ai..

 

pelo q é mostrado, é como se tivessem 2 instalacoes do windows em particoes diferentes.. 

 

o ideal seria com o pendrive q tá o windows, fazer o boot e quando chegar na parte de escolher onde instalar o windows, simplesmente apagar todas as particoes que estejam criadas lá..

 

com o espaco final livre, você seleciona e vê se a instalacao prossegue

Então, eu tenho um pendrive no qual estou realizando a formatação. Eu consigo ir para a tela de excluir, formatar. Realizo os processo, ele carrega tudo é depois volta para a mesma tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Onuki disse:

Então, eu tenho um pendrive no qual estou realizando a formatação. Eu consigo ir para a tela de excluir, formatar. Realizo os processo, ele carrega tudo é depois volta para a mesma tela.

 

qual foi esse teste de memoria q você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

qual foi esse teste de memoria q você fez?

Na verdade, nessa imagem que anexei, tem uma opção onde ele testa a memória.

Realizei o teste, depois mandei formatar tanto em 32 quanto 64 bits e no final do processo, volta para a mesma tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 03/04/2020 às 20:33, Leonardo Onuki disse:

Na verdade, nessa imagem que anexei, tem uma opção onde ele testa a memória.

Realizei o teste, depois mandei formatar tanto em 32 quanto 64 bits e no final do processo, volta para a mesma tela.

Consegui resolver o problema. Utilizei o RUFUS para instalar o w10 novamente em formato MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...