Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Uso da GPU


Posts recomendados

Olá,

Pessoal eu estou com problema de uma queda drástica de FPS, depois de uma analise eu acabei vendo que isso acontece quando o uso da minha GPU baixa, de 50/40% pra 5/6%, primeiro que eu nunca consigo ter o máximo de uso de GPU e segundo que oscila o tempo todo, e não tenho fluidez em nada. Ja fiz a troca de drivers ja mexi em consumo de energia e fiz OC no meu processador, e mesmo assim nada muda. Tenho uma EVGA 1060 6GB e um processador FX 6300 4.1 GHZ, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo, ja vi varios videos de games rodando nessas configurações e todos rodam com a GPU no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Taylor Piber disse:

@rodrigo.dcvieira mas prejudicaria tanto assim?

 

o unico prejuizo do gargalo é justamente esse.. a sub-utilizacao da placa de video, seu processador nao consegue acompanhar o ritmo da placa de video.. logo, nao há nada a ser feito, ja que você diz ter feito overclock.. se nem assim resolveu, so colocando outro processador no pc.. ou partindo para plataformas mais novas como os ryzen

 

veja esse artigo a respeito: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/processadores/o-que-é-gargalo-r36655/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...