Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta na RX580 + i7 3770 + placa-mãe z77


Posts recomendados

Olá amigos boa noite.

Primeiro tópico aqui :)

 

Meu caso é muito estranho,tenho uma RX580 Modelo Asus Rog T8G desde de 2019 e uso ela com o um i7 3770 + placa-mãe Gigabyte Z77 D3H e 16GB de ram.

Fonte é uma EVGA 750W GQ GOLD etc.

 

Meu problema é tela preta toda vez que vou iniciar um game,como The Wither 3,que as vezes dá pra jogar durantes horas mas tem dia que só causa tela preta e em outros games também,já ante ultilizava driver da AMD de 2019 e nunca tive problemas e fui migrar prós desse ano 2020 e tive problemas e mesmo eu fazendo instalação limpa e colocando drivers quais eu usava antes da o mesmo problema... Testes de Benchmark rodam de boa,fazendo a placa de vídeo e o processador trabalharem 100% e não dão nem um erro mesmo eles com temperaturas altas... Peço a ajuda de vocês,pretendo comprar um kit ryzen placa-mãe Asus Tuf x570 e um ryzen 3600x e não sei basicamente se o problema de fato seja minha placa-mãe etc... Nunca dava esse problema e até mesmo BIOS foram atualizadas e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...