Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar essa placa de vídeo ?


Posts recomendados

Boa noite, galera. Beleza ?

Estava querendo trocar minha placa de vídeo, estou com uma gtx 960 2gb. Queria comprar uma RTX 2060, mas ai surgiu essa crise toda e não sei se vale ainda a pena meter o louco nessa placa ou ir em uma placa de vídeo tipo a 1660. Alguém pra dar um help ? E qual modelo comprar, qual seria melhor...estou bem perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gust_BM Não sei qual é o resto de sua config.. mas falando especificamente de placas de vídeo, sim vale a pena pegar a RTX 2060.  Entre essas duas,  o preço não difere tanto, uma diferença de 100 ou 200 reais só..  E a RTX 2060 é mais forte.

 

Eu estava na dúvida também, mas resolvi pegar a RTX 2060 EX white 6Gb. Esse modelo da galax é bom. não esquenta tanto, além de ser muito bonita. Paguei 1800 nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Então man, minha configuração é a seguinte:

- RYZEN 7 2700
- FONTE CORSAIR 650W 80 PLUS BRONZE CX650
- MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX, 8GB 2400MHZ, DDR4

- SSD 480gb

Estava realmente pensando em pegar a rtx 2060 mesmo, a diferença de preço está muito pequena...Agora só preciso saber o modelo que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gust_BM Então, com essa config.  pega a RTX 2060 mesmo.

O modelo mais barato e bom  é o Galax  EX white.  com dois fans.   É este o modelo que tenho.  To gostando bastante.

Tem led, que pode ser ajustado, silencioso, tem backplate de metal, já disse que ela é bonita?  

 

A temperatura não passou de 75 graus no full load, jogando jogos no ultra.  apesar de eu gostar de desempenho, eu não jogo muito no ultra. Só alguns. 

No mans sky que é um jogo bem pesado, roda muito bem com os graficos no alto e ultra, shadow of the tomb raider  jogo no ultra...  eu tenho um Ryzen 5 2600,  16Gb de memória cruxial ballistix 2666mhz. 

 

Você pode optar por modelos mais caros da MSI, que são bons também, ou modelos strix... que são com 3 fans, apesar de achar um exagero além de grande... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DiF disse:

@Gust_BM Então, com essa config.  pega a RTX 2060 mesmo.

O modelo mais barato e bom  é o Galax  EX white.  com dois fans.   É este o modelo que tenho.  To gostando bastante.

Tem led, que pode ser ajustado, silencioso, tem backplate de metal, já disse que ela é bonita?  

 

A temperatura não passou de 75 graus no full load, jogando jogos no ultra.  apesar de eu gostar de desempenho, eu não jogo muito no ultra. Só alguns. 

No mans sky que é um jogo bem pesado, roda muito bem com os graficos no alto e ultra, shadow of the tomb raider  jogo no ultra...  eu tenho um Ryzen 5 2600,  16Gb de memória cruxial ballistix 2666mhz. 

 

Você pode optar por modelos mais caros da MSI, que são bons também, ou modelos strix... que são com 3 fans, apesar de achar um exagero além de grande... rsrsrs

Opa beleza. Qual loja pegou por 1800,00? 
Achei que eu era o único a gostar da exoc white. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcio Alan Comprei na Terabyte. 

A versão ex white da rtx 2060 é bem da hora.  Não me decepcionou ainda. Rodou bem todos os jogos e de quebra até me aventurei em um emulador de PS3 que rodou legal, mas com instabilidade por conta do próprio emulador que ainda tá sendo polido.

 

 

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Lito Plays disse:

Cara vai com uma rx 580 8gb

Pelo custo benefício até que vale... mas só isso. A RTX é melhor em todos os aspectos. Inclusive, com o lançamento do DLSS 2.0 jogos com ray tracing serão beneficiados com um aumento de fps e pouco impacto. E o que eu mais vejo aqui no fórum é gente reclamando da RX 580 com desempenho ruim, queda de fps.. e etc..  Bem, muitas das vezes é por conta do resto que não acompanha.. mas não é o caso aqui. 

 

A RTX, se puder ser comprada, é melhor. Placa feita para rodar jogos em Full HD no  alto e ultra com boa folga. ou seja, em 60 fps para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DiF disse:

@Marcio Alan Comprei na Terabyte. 

A versão ex white da rtx 2060 é bem da hora.  Não me decepcionou ainda. Rodou bem todos os jogos e de quebra até me aventurei em um emulador de PS3 que rodou legal, mas com instabilidade por conta do próprio emulador que ainda tá sendo polido.

 

 

adicionado 2 minutos depois

Pelo custo benefício até que vale... mas só isso. A RTX é melhor em todos os aspectos. Inclusive, com o lançamento do DLSS 2.0 jogos com ray tracing serão beneficiados com um aumento de fps e pouco impacto. E o que eu mais vejo aqui no fórum é gente reclamando da RX 580 com desempenho ruim, queda de fps.. e etc..  Bem, muitas das vezes é por conta do resto que não acompanha.. mas não é o caso aqui. 

 

A RTX, se puder ser comprada, é melhor. Placa feita para rodar jogos em Full HD no  alto e ultra com boa folga. ou seja, em 60 fps para cima.

Massa, vou dar uma pesquisada lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...