Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo após queda de luz


Posts recomendados

Meu computador vinha bem em uma noite normal, do nada PUF, caiu a luz, imediatamente desliguei a fonte e tirei todos os componentes ( monitores e pc ) da tomada, logo em seguida fui dormir 

De manhã logo a pós o incidente, liguei tudo de novo e usei meu pc o dia inteiro.. lá pela noite meu google não abria, então pensei que erra algum erro do windows ou algo do tipo e reiniciei meu pc, a partir daí começou o inferno, o pc não dava vídeo mais ligava os periféricos, comecei a ficar preocupado e fiz tudo o que se faz na net como primeiros passos de tela preta .. e nada mudava, liguei dnv e já os periféricos não ligavam ( não apareciam as luzes rgb ), fui a partir daí que meu coração parou na boca, e até agora não sei o que fazer.. se alguém souber pfv me ajude ( placa-mãe eh uma asus h110m CS/BR ddr4, 16gb de memória, fonte de 600w é uma 1050ti ) ( i5 7400 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!