Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera , vou deixar bem claro q o meu Notebook é médio, porém estar rodando o Far Cry 1 de boa. Veja um pouco dos requisitos do meu sistema :

Processador: AMD A6 Quad-Core 1.50GHZ com Turbo Clock de até 3.00ghz já configurado em Overclock

MEMÓRIA RAM : 8GB RAM

Placa de Vídeo: Amd Radeon HD 6520G com todos os drivers atualizados.
MEMÓRIA DE VIDEO : 512MB Com memória compartilhada de 3280, ou seja a dedicada usa também da compartilhada
HD : 1 tera 

Agora vem o problema. Quando eu entro no game, o jogo roda normal e liso, Logo após trava outra vez. É uma sequência de lag (não é farcry online não galera, não gosto de jogar).
Depois que entro no jogo, estar tudo ok. O boneco anda no túnel sem travar e sem nada. Mas quando chego no local de fora (na ilha) ele volta a dar as travadinhas de 5 segundos e depois volta ao normal, e assim sucessivamente.
Já baixei os patch do Far-Cry e nada é resolvido., já desinstalei e reinstalei o jogo e não resolve, nem formatação não resolve.

OBS: O gráfico do jogo estar rodando de boa em meu pc , sem lag e sem nada (mas claro, na resolução em todas as resoluções | em todos os gráficos específicos .. O único problema é essas travadas freqüentes .. E outra, quando eu pauso o jogo e vou mexer no PC (Facebook, e-mails e etc) q retorno ao jogo, essas travadas param por alguns minutos .. E depois voltam!

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!

Postado

Cara, far cry 1 é um game bem leve, não deveria dar essas travadas, abre o gerenciador de tarefas e verifica se tém algum programa puxando muito do seu pc (fora o jogo é claro), e baixa um programa pra verificar as temperaturas, se tiver muito quente é normal diminuir o clock pra evitar danificar algo.

Postado

Sim, eu sei, eu perguntei se é uma tecnologia da AMD semelhante a da Intel, e pelo que eu pesquisei, é isso mesmo, é um over automático né? Eu tentaria desabiliar esse over na bios e testar no game.

Postado

Se esse Far Cry não roda meu no meu Notebook, porque o Crysis, Crysis Warhead, Crysis 2 e Crysis 3 rodam bem?

GTA 4 aqui roda mais liso que piso branco.

Far Cry 2 roda liso também.

Mas esse Far Cry 1 não roda, não entendo.

Postado

Rapaz, nem eu to entendendo, porque com certeza era pra rodar, quando eu fui jogar ele há anos atrás em um note bem mais fraco que o seu, tive um bug que deixava as texturas do game brancas, engraçado que na primeira vez foi normal, ai eu fui instalar um patch lá e zoou tudo, nem reinstalando eu consegui arrumar, ai larguei pra lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...