Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLEASE POWER DOWN AND CONNECT THE PCIe POWER CABLE FOR THIS GRAPHICS CARD


Posts recomendados

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Mumuca disse:

@OPiantino conectei so que tem um problema o PCI-e e de 8 pinos e tenho so 6 tem problema??

Claro que tem, sem conectar todos os PCI a VGA n recebe a energia suficiente, conecte um conector da fonte PCI de 8 pinos

 

Qual marca e modelo da fonte? geralmente fontes boas vem com 2 conectores PCI, um de 6 e outro adaptavel que da pra colocar 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo @Mumuca eu recomendo que faça a troca da fonte para uma de melhor qualidade e que já possua todos os cabos necessários para funcionamento correto do computador.

 

Essas fontes da DELL são básicas e como você mesmo pode ver, falta conectores necessários para alimentar a gpu.

 

A fonte também não tem selo 80+ e nem ao menos deve ter pfc ativo, item ai que é extremamente fundamental para uma fonte de qualidade.

 

E não, NÃO é recomendado o uso de estabilizadores ou então adaptadores.

 

Adaptadores para alimentar placa de vídeo podem derreter e fechar curto, fazendo com que você perca a placa de vídeo e a fonte junto, isso se não levar mais coisas também.

 

 

Recomendo pelo menos uma fonte a partir de 450W e que tenha os cabos necessários, a Pcyes electro v2 450, EVGA 450bt, Superflower 450W tem 2 cabos de alimentação para placa de vídeo.

 

Achou pouco 450W, vá de 550, Pcyes electro v2 550W, CX550.

 

 

7 minutos atrás, OPiantino disse:

@Elder Nauvirth pode dar uma ajuda? essa fonte não sei se é boa, n tem conector PCI de 8 Pinos...

Obrigado pela marcação caro amigo, eu já tinha visto falar de fontes assim igual a apresentada, ela é de pc pré montado da própria DELL e que realmente falta conectores necessários.

 

Isso de fontes DELL faltando conectores já está chegando a nível daqueles ferrinhos que a mesma marca coloca em notebooks e que danifica o aparelho, vide vídeo do canal da Getech mesmo, é falado para retirar os ferrinhos para não fechar curto em nada e ter gasto sem necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...