Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá boot para formatar Windows 10


Darcaut

Posts recomendados

Estou tendo este problema agora seja qual versão do Windows for 7, 8.1 e 10, o problema é que quando dou boot no pendrive ele parece a imagem e quando termina de carregar a logo do Windows o computador reinicia, tentei fazer o mesmo com o HD desligado para caso fosse defeito no mesmo, mas acontece o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook e antigo, não possui UEFI na bios dele, eu não sou tão leigo assim:s, então vou falar mais uma vez, o pendrive está sendo bootavel, mas enquanto eu tô selecionando as opções de teclado ele simplesmente reinicia, eu já fiz limpeza interna e o notebook mal está esquentando, eu nunca vi um problema assim antes mas garanto que não é nenhum problema com o pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo este problema agora para formatar seja qual versão do Windows for 7, 8.1 e 10, o problema é que quando dou boot no pendrive ele parece a imagem e quando termina de carregar e estou selecionando o idioma da instalação o notebook simplesmente reinicia, e fica nesse clico. meu notebook e um Sony Vaio VPCSE15FB, a bios dele não tem UEFI, ja testei com 2 pendrives e colocando em todas portas USB, ja tentei trocar o HD e deixar so com a memoria da placa-mãe, mas nenhuma das tentativas teve exito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...