Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para FX 6300 e GTX 750Ti PCYes!


Posts recomendados

Galera primeiro olá, sou novo aqui e estou com algumas duvidas, quero comprar uma fonte nova para meu PC porém quero investir em uma boa fonte, estive olhando umas de 500W que me chamou a atenção:

 

Spoiler

image.png

 

a minha config é a seguinte:

*Fx6300

*8 Gb HyperX

*SSD SanDisk 240GB

*HD Samsung 320GB( aqui entra uma coisa que vem me incomodando, explico mais pra frente)

*GTX 750TI 2GB PcYes

 será que uma de 500W daria conta? e como estou de olho em uma rx560 teria algum problema? queria também comprar um kit de fans rgb pra melhorar a refrigeração do pc

acham que daria conta de tudo isso? me ajudem xD

 

aqui vai o problema do meu HD, esse hd de 320GB está com algum problema de que quando chega ao 100% de uso de disco ele trava totalmente fazendo até meu ssd chegar a 100% e assim travando tudo meu sistema, isso acontece pra instalar jogo na steam, formatar o proprio hd, fazer testes no hd, rodar jogo no hd.

 

o pior disso tudo é que o proprio crystaldisk info relata que não a nada de errado com o hd, está com o estado 'saudavel' com nenhum erro, a um tempo atrás devolvi 2 Hds de 1TB ta seagate por causa desse mesmo problema(so que nesse caso ele congelava meus jogos e quando o jogo fechava meu hd n tava mais la xD so reiniciando o pc pra aparecer) desconfio da minha fonte por ser uma fonte knup kp 522 dela n estar dando conta e assim fazendo todo esse rolo no hd.

 

por favor gente me ajudem XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GustavoGH Pega a Super Flower 450W que suporta sua config e está praticamente pelo mesmo preço.

9 minutos atrás, GustavoGH disse:

o pior disso tudo é que o proprio crystaldisk info relata que não a nada de errado com o hd, está com o estado 'saudavel' com nenhum erro, a um tempo atrás devolvi 2 Hds de 1TB ta seagate por causa desse mesmo problema(so que nesse caso ele congelava meus jogos e quando o jogo fechava meu hd n tava mais la xD so reiniciando o pc pra aparecer) desconfio da minha fonte por ser uma fonte knup kp 522 dela n estar dando conta e assim fazendo todo esse rolo no hd.

 

Baixe o HD Sentinel e poste um print com o programa aberto aqui,mas já adianto que terá que trocar fonte de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GustavoGH Com este post pude observar algumas coisas...vamos lá:

-Esse SSD está com a saúde ruim,mas nada crítico.

-Desinstale o Driver Booster e o Advanced System Care pois é tralha pura(

).

4 minutos atrás, GustavoGH disse:

no caso dessa fonte que você me passou, com uma rx560 acha que daria conta?

 

-Suporta até uma RX580 8 GB tranquilamente,colega.

-Apenas para reforçar:troque a fonte o mais rápido possível,antes que alguma coisa aconteça aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@GustavoGH Ah, uma última coisa: essa Super Flower vai suportar diversos upgrades, caso você queira fazer. Com relação à placa de vídeo, eu indicaria mirar até mesmo na RX 570. Vai ter gargalo com esse processador em jogos AAA de mundo aberto, mas o resultado final ainda é bom e ela não é muito mais cara que a RX 560. A diferença de desempenho entre a RX 560 e a RX 570 é gritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...