Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 não tá dando vídeo


Posts recomendados

olá boa noite, eu venho aqui novamente com um problema kk dessa vez é com a configuração  do meu computador passarei agora as peças

1- placa-mãe : Pcware Apm-320G

2- Processador : Ryzen 3 2200G

3- Fonte Corsair cx600 600w 80 plus bronze

4- Placa de Vídeo: MSI GTX 1050 2GB GDDR5 128 BITS

bom isso são as peças que vocês devem saber pra mim ajudar eu acho o problema é o seguinte, meu pc não dá vídeo eu pesquisei o que podia ser por isso sei que é um problema com uma das peças porém já testei separadamente cada uma não apresentou nenhum problema em computadores que não fosse o meu. testei todas é todas estão normais, mas todas elas constituída com minhas configurações que são essas ai que falei não funciona, eu cheguei a conclusão que poderia ser a bios da placa-mãe mais não sei ao certo quero a opinião de vocês é lembrando que o computador iniciar normalmente sem a placa de vídeo o problema só vem quando ela esta conectada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@lufran gustavo Entra na BIOS e configura para dar vídeo via PCI.

 

Terá um local para isso, só olhando para saber.

 

Se a gpu funciona em outro pc, então só falta isso para que seu pc funcione normalmente.

já está configurada

adicionado 0 minutos depois
agora, lufran gustavo disse:

já está configurada

mais continua a não dá vídeo

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth eu acho que pode ser meu processador é placa meu processador tem uma Apu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lufran gustavo Seu processador ter a Vega 8 integrada não interfere nisso.

 

Que tipo de cabo tem usado para dar vídeo ? Ao colocar a gpu o indicado é ligar o cabo de vídeo do monitor na gpu, e também o recomendado é não usar adaptadores daqueles do tipo DVI/VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lufran gustavo disse:

@Elder Nauvirth eu estou usando um cabo hdmi 

 

adicionado 3 minutos depois

mais eu descobrir uma coisa aparentemente a gpu tá conectada corretamente parafusada e tudo mais, mas a única entrada funcionando que está tendo vídeo é a hdmi que sair da placa-mãe é não a da gpu é como se a gpu não tivesse sido reconhecida sendo que testei no computador do meu amigo é não deu nenhum problema

  e não sou eu que estou me confundindo com as entradas o cabo está conectando na primeira entrada da televisão é essa entrada que estou usando na televisão 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth eu tenho um amigo que tem uma placa de vídeo, só que está meio tarde acho que vou deixar isso para amanhã, farei o teste ai vou saber se é a placa-mãe.

caso não seja a placa-mãe não sei o que pode ser vou ter que investigar mais venho trazendo isso para cá pro post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lufran gustavo Assim que fizer o teste, retorne com o resultado.

 

Por não estar dando vídeo com sua 1050 poderia ser problema diretamente na sua placa-mãe.

 

Se isso se confirmar, recomendo trocar a placa-mãe, mas dessa vez, para uma marca conhecida, Asus, MSI, Asrock ou Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Math.Pi disse:

Verifique se a placa onboard ainda funciona, mesmo com a GTX conectada.

sim tudo continua ligado,a placa de vídeo fica normalmente e até a fan fica rodando, a placa-mãe também fica normal , o computador fica dando vídeo pela placa-mãe esquisito por que deveria ser pela placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...