Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como baixar os jogos do windows?


misterjohn

Posts recomendados

Não curto jogos, mas para distrair muitas veze eu jogava paciência ou freecel, mas estou falando do windows 7, já que o windows 10 é uma complicação danada para usar esses simples joguinhos.

Não quero jogos de paciência ou solitaire de terceiros, quero igual aos que vinham até o windows 7, tem como baixar e jogar no windows 10?

Obs: É o que eu sempre falo, os caras ficam tremendo de medo de ir para a rua então ficam mexendo no que está quieto (estou falando dos caras da Microsoft) dai tiram o grupo doméstico, os jogos, e outras coisas mais, será que eles não tem capacidade de criar coisas novas sem mexer ou mudar os que estão quietos??????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduard0 Tem sim, eu sempre que preciso de algo eu posto aqui e continuo procurando, não espero "cair do céu" e dessa vez eu fui feliz, consegui exatamente os mesmos jogos, igualzinho, sem essa frescura do windows 10, é um tijolão de 150 Mb, mas para quem gosta vale a pena, quem quiser também, sirva-se:

 

https://winaero.com/request.php?1836

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@misterjohn No windows 10, não foi retirado esses jogos. eles mudam de nome.

Por padrão, já vem instalado e é o Microsoft solitaire collection. O paciência, tem o nome de Classic solitarie klondike, o freecell é o mesmo e o pyramid é o mesmo.

 

Não precisa baixar nada adicional.. só buscar ai no seu windows 10, geralmente fica exposto no menu iniciar 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Eu sei que tem, mas é muita frescura para meu gosto,  e esse pack que linkei é perfeito, todos os jogos do windows sem "lero-lero", você abre e joga, para quem gosta desses joguinhos inocente eu recomendo que baixem esse do link do que essa coisa ai do windows 10, até eu chegar no jogo tenho que "driblar" um monte de coisas como essa abaixo, para mim não tá com nada...essa tela é apenas uma delas que algum "gênio" da Microsoft criou para manter o emprego...só pode

 

 

xBnlSKx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@misterjohn Não acho frescura... Basta logar na conta microsoft,  Eu por exemplo, uso minha conta para logar no próprio windows... hj em dia, tudo precisa de uma conta.  E a da microsoft eu uso porque salva toda minha configuração. Desde desktop, documentos, tudo.  toda vez que eu formato e logo na conta, tudo já vem da nuvem.

 

Bem, não sou muito chegado nesses jogos de windows... só uso quando falta internet e só o paciência mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...