Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se meu PC é compatível a essa Placa de Vídeo?


Posts recomendados

Meu pc é velho, tem 10 anos de uso mas é conservado e tem upgrades básicos, que eu fiz a alguns anos. Ai eu preciso da opnião de algum técnico, para eu ter a certeza de comprar a placa de vídeo correta para funcionar na socktet da placa-mãe ou slot, sei lá o nome ksks. Eu pesquisei uma Placa de vídeo e encontrei uma com custo beneficio ótimo no meu orçamento, custando 350 reais ; AMD Radeon R7 240 2GB GDDR5  

OS REQUISITOS E ESPECIFICAÇÕES DO MEU PC
Operating System: Windows 10 Home 64-bit 

placa-mãe Model: G41T-M7

Socket 775 LGA

Processor: Intel(R) Pentium(R) Dual  CPU  E2200  @ 2.20GHz (2 CPUs), ~2.2GHz 2mb cache
Memory: 398.98 MHz 1:2

Unidade de Discos: SAMSUNG HD 250gb e 400 gb Seagate  

Memória RAM: 4 Gbytes  Type DDR3

DirectX Version: DirectX 12

Tipo de adaptador gpu graphics: Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) ou melhor Placa de Vídeo padrão fabricante.

 

OBS: Gostaria de saber se tem compatibilidade a placa   AMD Radeon R7 240 2GB GDDR5?

Quero saber uma placa de vídeo boa pra ela. E qual e o máximo de gb que ela suporta pra uma placa de vídeo !

Me recomendem uma Placa de Vídeo boa 😉

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaique_msi nossa, essa placa-mãe foi do meu primeiro computador..

Entendo muito dela.

 

Seguinte, r7 240 pega sim.

Ele tem o slot pci express necessário.

Porém pelo que me lembro, vai funcionar na frequência de GDDR3.

Mas Isso não importa.

Teu processador, você pode trocar por um XEON.

Fazendo o mod na bios

Lembro que rodava the witcher 3 nessa placa-mãe kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@satellitezinho Obrigado pela informação, ainda bem que tem o conhecimento dessa placa-mãe.

Vou fazer isso AMD Radeon R7 240 GDDR3 e depois faço o upgrade do processador XEON.

Na Bios eu não entendo como faz mas eu procuro tuturiais pra isso kkk

adicionado 30 minutos depois

Quero colocar um Ssd de 250 gb ou 500 pra melhorar velocidade e colocar um Processador  xeon x5450 melhora pra rodar com essa placa de video citada ? @satellitezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...