Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Aorus B450M oscilando.


Posts recomendados

Então galera boas vindas , não sei se é normal isso mas acredito q minha placa-mãe está oscilando energia porque tenho um cooler de led e percebo q sempre quando eu aperto o botão reset , quando ligo o PC e quando reinicio o windows os leds dele acendem mais forte , tipo ele é mais forte do q está porque quando usava na minha placa-mãe atinga eu lembro q ele era bem mais forte do q está agora não sei se vcs conseguiram entender kkkkkk.

Meu setup é uma B450M, Fonte cx450, 8Gb de ram ddr4 e Ryzen 5 2400g. Agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Vou tentar kkkkk, antes na minha placa-mãe antiga esse cooler led tinha os leds mais fortes após trocar para a B450 ele fica mais fraco como se n estivesse recebendo toda energia , e sempre que reinicio o PC ele volta ao normal mas logo depois fica com os leds mais fraco novamente , também percebi instabilidade no Apex Legends em algumas partes do mapa sei q o precessador tem só 4 núcleos mas n era pra estar com instabilidade assim com a rx580 , com meu setup antigo o i5 4570 não tinha essa queda de fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...