Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu tio tem uma Lan house, vai se desfazer dela e vai me dar de presente 1 PC gamer!

1° Config:

I3-8100 

16GB RAM DDR4

GTX 1050TI ASUS Dual FAN OC

SSD 240GB, HD 500GB

placa-mãe Gigabyte H310

Fonte CX Corsair 500w

2° Config:

I5 7500

8GB RAM DDR4

GTX 1050TI Gigabyte 

HD 500GB

placa-mãe Gigabyte H110

Fonte CX 500w

Quero jogar Fortnite, The Witcher 3, CSGO, LoL e arrisca alguns games atuais

Postado

Mesmo sendo um i5 é um quad core sem hyper thread, eu iria no outro por ser de 8ª geração essa placa-mãe também suporta um processador de 9 geração para um possível upgrade (mas intel é caro tanto novo quanto no mercado de usados).

Fora que tem um SSD que conta muito para a velocidade de inicialização do sistema e longevidade também já que dura muito tempo!

E claro a ram, 16 gb está começando a ser o mínimo para nós, gamers. Jogos como o novo Warzone está consumindo praticamente os 8gb de quem tem um pc com 8gb causando stutterings e crashs mesmo numa configuração boa. Tenho certeza que o primeiro pc é mais vantagem!

• Amei 1
Postado

Na minha opinião, a primeira opção é melhor, tendo em vista que você tem opções de upgrade de processador até a 9ª geração intel. Já o de 7 geração, mesmo sendo um I5, você vai morrer com essa MOBO ai...

Sem falar que a primeira vem com 16gb de ram e 1 ssd.

Se quiser investir na primeira opção, dependendo do orçamento, põe nele um i5 9400f + 1660 ou rx580 8gb.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...