Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T-Dagger Bettleship, Gamdias Hermes P1A ou Sharkoon Shark Skiller SGH3?


Posts recomendados

após pesquisar bastante eu fiquei em duvida entre 3 teclados, mas um deles eu praticamente exclui da lista, pois se trata de um teclado com switchs outemu( varias pessoas tem reclamado da qualidade desses switchs)

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91491 (switchs kailh / nao é double shot injection / RGB)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108980 (switchs tcc / nao é double shot injection / RGB)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102793 (switchs outemu / é double shot injection / LED rainbow)

 

eu sinceramente acho q prefiro nao ter double shot injection caso os switchs sejam da outemu(sem falar q esse esse nao é RGB, tem cores estaticas diferentes em cada linha de teclas e o padrão do teclado é US, os outros dois sao ABNT2) o que vocês acham dos outros dois? os switchs kailh nao possuem um bom historico, mas atualmente o controle de qualidade é otimo; esses switchs tcc sao novos nos teclados, mas seus switchs em mouses sao de otima qualidade desde muito tempo atras, entao todos tem recomendado a marca, vocês apostariam em qual desses dois?

 

obs: tinham varios outros da reddragon e etc mas preferi esses 2 principalmente pelos switchs e pela cor preta, sem falar do descanso do braço e a base metalica que me atraem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...