Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não aparece nada na tela


Posts recomendados

Meu pc liga normal mas não aparece nada na tela.

1 não é o cabo vga porque ele funciona no meu outro pc

2 também não é memoria ram mal colocada porque eu já tirei ela coloquei de novo, já usei a memória RAM do meu outro pc que funciona e nada acontece.

3 não é o monitor porque ele também funciona no meu outro pc.

O que eu faço?? Eu queria usar ele porque parece que a placa-mãe dele é melhor que a do meu outro pc.

Meu outro pc é um pc3000E+ com processador integrado. E esse me parece ser um mega ipm45 com processador Intel alguma coisa, não dá pra ver porque ele não tá pegando imagem mas qual é melhor? Pc300e+ ou mega ipm45? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rayane4002 disse:

Meu pc liga normal mas não aparece nada na tela.

1 não é o cabo vga porque ele funciona no meu outro pc

2 também não é memoria ram mal colocada porque eu já tirei ela coloquei de novo, já usei a memória RAM do meu outro pc que funciona e nada acontece.

3 não é o monitor porque ele também funciona no meu outro pc.

O que eu faço?? Eu queria usar ele porque parece que a placa-mãe dele é melhor que a do meu outro pc.

Meu outro pc é um pc3000E+ com processador integrado. E esse me parece ser um mega ipm45 com processador Intel alguma coisa, não dá pra ver porque ele não tá pegando imagem mas qual é melhor? Pc300e+ ou mega ipm45? 

1- Não é o cabo VGA - Ok.
2- A memória que tem que ser testada e a do PC que não dá sinal... no outro PC que liga e dá sinal (se forem compatíveis apenas). Passe cuidadosamente uma borracha escolar branca e macia nos contatos da memória para limpá-los.
3- Monitor - Ok.

 

1 hora atrás, Rayane4002 disse:

O que eu faço??

Este PC funcionava anteriormente? Não dá sinal algum, nem o cooler gira?
A fonte deste PC está funcionando perfeitamente? Outro item a ser testado no PC que funciona e vice-versa.
Como indiquei no outro tópico, faça um clear CMOS.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daianne Limeira disse:

1- Não é o cabo VGA - Ok.
2- A memória que tem que ser testada e a do PC que não dá sinal... no outro PC que liga e dá sinal (se forem compatíveis apenas). Passe cuidadosamente uma borracha escolar branca e macia nos contatos da memória para limpá-los.
3- Monitor - Ok.

 

Este PC funcionava anteriormente? Não dá sinal algum, nem o cooler gira?
A fonte deste PC está funcionando perfeitamente? Outro item a ser testado no PC que funciona e vice-versa.
Como indiquei no outro tópico, faça um clear CMOS.



 

As memórias funcionam perfeitamente, testei em outro pc. O cooperação gira também. As luzes todas acendem. Até a do cabo ethernal mas mesmo assim não dá imagem,  fica sem sinal na tela. Pode ser que a entrada vga esteja queimada? Se for tem como trocar ou tem que trocar a placa inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rayane4002 disse:

qual é melhor? Pc300e+ ou mega ipm45?

Este "PC3000E+" usa o processador VIA C7-D (onboard) 1.6GHz e o "Mega IPM45" tem uma vasta lista de processadores suportados que vai de um Celeron 420 - 1.60 GHz ao Pentium D 945 - 3,40 GHz.
 

adicionado 3 minutos depois

@Rayane4002 Faz um clear CMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daianne Limeira disse:

Este "PC3000E+" usa o processador VIA C7-D (onboard) 1.6GHz e o "Mega IPM45" tem uma vasta lista de processadores suportados que vai de um Celeron 420 - 1.60 GHz ao Pentium D 945 - 3,40 GHz.
 

adicionado 3 minutos depois

@Rayane4002 Faz um clear CMOS.

Eu fiz o clear CMOS mas não adiantou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...