Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de memoria minha placa-mãe sti 010433 aguenta ???


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

gostaria de saber quanto de memoria ram minha placa-mãe aguenta, tenho uma placa-mãe sti 010433 (semp toshiba) 

atualmente tenho 4+2 gb de ram porém peguei uma Memória Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz DDR3 e queria saber se posso colocar ela e mais a de 4 gb ja que tem dois espaços 

 

obrigado desde ja

 

comprei um kit por 430 reais de fonte + placa de video e memoria porém nao montei

WhatsApp Image 2020-04-05 at 13.13.12.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-05 at 13.13.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-05 at 13.13.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, victorgn1 disse:

peguei uma Memória Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz DDR3 e queria saber se posso colocar ela e mais a de 4 gb ja que tem dois espaços 

A sua pergunta se referiu ao pente de memória de 8Gb. Quanto a isto não haverá problemas com a fonte atual, seja lá qual for...

A fonte pode apresentar problemas, sendo ela genérica ou de qualidade baixa, em qualquer situação... com 4Gb, 8Gb ou 12Gb de RAM e se adicionar a placa de vídeo ao setup o risco se torna eminente (por conta da fonte genérica).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!