Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu 100% com nada aberto


Posts recomendados

image.thumb.png.39069727246f93c1fe8c4ea9b9595d2e.png
Comprei esse pc e já estava assim. Comprei na Pichau abrir o Google e tava algo absurdo como 60/80 de cpu, fiz uma restauração mas não adiantou em nada. Não é nenhum serviço ou algo do tipo, eu apenas abro alguma coisa Exemplo: jogo ou Google e o processo fica em 100% tipo aqui agora no fórum enquanto eu escrevo tá em 70% mas quando eu abro um vídeo no Youtube em hd ele fica entre 100%. Outro é com jogo quando abro fica em 100% e dando lag no jogo. Devo procurar a loja e informar para que eles me derem outro processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André C. França Comprei novo na Pichau. Lá na Pichau eles colocam tudo que precisa quando está fazendo pc colocando as peças e tal eles coloca os drivers e etc vem tudo normal para usar 

 

meu pc:

Processador: A6-7480

Memoria: 8 gb de ram

Fonte: 500w 
Placa De Vídeo Integrada ao Processador - AMD Radeon R5

placa-mãe: AsRock FM2A68M-HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha posso te recomendar esse video aqui que talvez possa te ajudar, caso não te ajude procure outros semelhantes e se não resolver provavelmente você vai ter que formatar. E se mesmo após a formatação não resolver o problema então é problema no processador ou memoria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 05/04/2020 às 20:26, mick 07 disse:

Você tem alguma programa pirata, ativador, cracker?

 

Em 06/04/2020 às 14:10, Carlos239 disse:

Usei, porém, eu fiz a restauração e ainda estava em 100%

 

Em 06/04/2020 às 14:21, mick 07 disse:

Qual era o ativador que estava usando? Ainda está?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos239 Quer um conselho amigo? formata e reinstala esse windows se o problema persistir então é seu cpu te venderam uma mercadoria bichada. Mas se serve de consolo eu também estou em guerra com o mercado livre aqui faz um mês que comprei uma placa de video usada que veio bichada e ainda não consegui mandar de volta pra reembolso(detalhe o vendedor recebeu o dinheiro e sumiu). Antes da placa de video tinha comprado um monitor que também veio bichado e agora por último comprei um HD que advinha? SIM veio bichado xD.

 

Os vendedores estão se aproveitando desse ''caos mundial'' pra ficar mandando lixo pros consumidores ai pra você trocar ou devolver é uma CANSEIRA, tá bem complicado a situação. Conselho que dou pra vcs em geral.. TOMEM MUITO CUIDADO ONDE VÃO FAZER SUAS COMPRAS pra não terem dor de cabeça depois, pois tem muito sites por ai fazendo sacanagem e mandando itens porcaria!

 

PS: Eu nunca tive problemas com compras e devolução no mercado livre, tudo começou depois dessa pandemia de corona virus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Carlos239 disse:

@André C. França eu vou formatar então meu pc tem garantia, mas é de peça não o computador, então eu devo falar que o problema é o processador ou o que ?

 

Bom primeiramente use um bom ativador assim como o mick mencionou ou mande algum técnico de confiança fazer o serviço, e como eu disse se persistir você entra em contato com a loja onde você comprou e explica o problema porque se não for processador é memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Carlos239 disse:

@mick 07 Não faz sentido restaurar de novo 

Não disse pra você restaurar, eu disse pra você postar a foto do Gerenciador de Tarefas depois da restauração que você já fez.

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, mick 07 disse:

Afinal, você estava usando ou não algum programa pirata? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 formatei o pc quando abrir o pc continua a mesma coisa 100% de cpu. Devo entrar em contato com a loja pra pedir uma nova peça ?

adicionado 5 minutos depois

image.thumb.png.e3797478ce968345be64bf19b966ed43.png
 

adicionado 6 minutos depois

Isso não pode ser normal mano nem meu notebook de 2000 era assim comprei um pc melhorzinho pra jogar e fica nessa ***** ? E andei percebendo que isso ta afetando meus jogos como LOL e Minecraft tá caindo fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos239 disse:

@mick 07 formatei o pc quando abrir o pc continua a mesma coisa 100% de cpu. Devo entrar em contato com a loja pra pedir uma nova peça ?

adicionado 5 minutos depois

image.thumb.png.e3797478ce968345be64bf19b966ed43.png
 

adicionado 6 minutos depois

Isso não pode ser normal mano nem meu notebook de 2000 era assim comprei um pc melhorzinho pra jogar e fica nessa ***** ? E andei percebendo que isso ta afetando meus jogos como LOL e Minecraft tá caindo fps 

 

Se puder postar o resultado final desse seu caso pra comunidade a gente agradece, assim pensaremos 2x antes de fazer compras na pichau. E falando nisso agora nesse momento de pandemia EU NÃO RECOMENDO NINGUÉM Á FAZER COMPRAS NO MERCADO LIVRE AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...