Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdeu desempenho após fazer limpeza


Posts recomendados

vei nao sei que ***** eu fiz, primeiro foi quando baixei programa, de limpeza antes de saber que esses programa nao era bom pro pc, ai  o programa exclui essas parte de atualizacao windows que ja foi baixada e podia exclui e exclui 4gb (softwaredistrui) disso, dps tinha uma que acerelava a memoria ram, antes de ter feito isso tudo eu tinha abrido o pc e fui tenta limpa a ventoinha la que tava cheio de poeira e nao consegui limpa tudo e limpei com pincel e dps tentei tira com a mao, ai nao sei se foi programa que diminui bastante meu fps, ou se foi a limpeza que fiz.... ai hoje o fps melhoro um pouco nao ta com fps muito baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OPiantino disse:

nao deu pra entender seu problema, pode reescrever com detalhes por favor?

O fps que diminui, dps de eu ter limpado o pc com pincel e ter passado a mao na ventoinha que gira.. nao sei se isso prejudico o fps... ou se foi o programa que baixei que acerelava a memoria ram e limpava um monte de coisas, do tipo atualizacao do windows que ja foi instala, e regristo regedit inuteis e ets... nao sei se foi limpeza ou foi o programa que diminui meu fps... dps de alguns semanas usando o pc, o fps melhoro um pouco, mas de vez enquanto ele abaixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OPiantino disse:

Qual a configuração completa do PC? com marca e modelo de fonte

Sistema operacional ; windows 7 ultimate 64 bits

Modelo do sistema POS- AG31AP

Processador intel r celeron cpu   E3400 @ 2.60GHz (2 CPUs) 2.6GHz

 

adicionado 13 minutos depois
4 horas atrás, OPiantino disse:

Qual a configuração completa do PC? com marca e modelo de fonte

pior que eu restaurei o pc um dias antes pra ver se volto ao normal o fps, mas continuo o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
59 minutos atrás, thiago5661 disse:

Sistema operacional ; windows 7 ultimate 64 bits

Modelo do sistema POS- AG31AP

Processador intel r celeron cpu   E3400 @ 2.60GHz (2 CPUs) 2.6GHz

 

adicionado 13 minutos depois

pior que eu restaurei o pc um dias antes pra ver se volto ao normal o fps, mas continuo o mesmo

 

voce nao falou a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...