Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dúvidas PC

Acer Predator Helios 300 trava na tela "Predator" e não inicia

Posts recomendados

Meu notebook Acer Predator Helios 300 trava na tela "Predator" e não inicia. Porém se desligar ele pelo botão e ligar novamente ele inicia normalmente. Isso esta ocorrendo em todas as vezes que vou ligar. Não inicia de outra forma, tem que ligar, desligar e ligar novamente pra iniciar. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou HD e RAM se não estão com defeito? Fez alguma troca de hardware recentemente? Verificou se tem atualização de BIOS no site da Acer? Tá usando bateria e carregador originais?

Compartilhar este post

Link para o post

HD e RAM sem defeitos, sem troca de  hardware recente, não tem atualizações, bateria e carregador originais, o único problema foi que uma porta USB parou de funcionar, acho que queimou, o computador parece estar com problemas de energia... Não sei se é isso, porém, o estranho é que o defeito ao iniciar segue o mesmo padrão sempre, sem alterações. voce liga, ele não incia, ai desliga e liga novamente ele inicia normalmente. Toda vez a mesma coisa, e somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!