Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 1050Ti falsa?


Posts recomendados

Olá, tudo bem?
Bom, eu venho tendo problemas que eu acredito que seja a placa de vídeo já faz algum tempo...
O problema é o seguinte, eu comprei uma placa de vídeo GTX 1050 Ti 4GB no site oficial da Americanas, lá informava que o fornecedor era da China e tudo mais. Quando recebi a placa me deparei com um problema, o driver não atualizava, até achei que fosse o computador fraco pra uma placa de vídeo potente, ao desinstalar o driver automaticamente ele atualiza pra uma versão que acha na internet informando ser a melhor para o computador.
Obs: Eu estou usando um driver que é "antigo" 388.31. No programa da NVIDIA ele informa que a mais recente é 400 pra lá, não sei ao certo. Sempre que eu tento atualizar ele pede pra reiniciar e quando eu reinicio me deparo sempre com o mesmo problema, resolução ruim como se não houvesse driver, mas ao olhar no gerenciador de dispositivos eu vejo que há sim um driver com o modelo da placa que eu estou usando e blá blá blá, não abre nada, nenhum jogo, nada que use muito gráfico.
Obs2: Meu setup é um Processador Intel Core i7 2600 3.40 GHz
placa-mãe ASUSTeK P8H61-M LX3 R2.0
Memória HyperX 8gb 1600 MHz
Fonte Power ATX de 500W reais
Atualmente botei um SSD de 240 GB
E a maldita Placa de vídeo GTX 1050 Ti 4GB DDR5
Com essa configuração eu não consigo rodar os jogos que eu quero com uma configuração boa, sendo eles: Street Fighter V, Resident Evil Resistence Beta, Dragon Ball FighterZ, Mad Max, Naruto Ultimate Ninja Storm 4, etc.
Obs3: Alguns desses jogos como o Resident Evil passa tudo normal, quando é no menu que tem uma "animação" antes das opções, ele começa a ficar uns pixels coloridos e então ele buga e fecha, resumindo, ele deforma a imagem e sai do jogo, Street Fighter V se eu selecionar rápido d+ as skins e passar cores rapidamente ele faz o mesmo, até mesmo com algum tempo de jogo ele tende a dar esses bugs (Apenas na seleção, nunca aconteceu durante a luta), O mesmo que acontece com o Street Acontece com o Dragon Ball FighterZ.
Eu usava um i5 2310 2.90 GHz, achei que era o processador e então troquei para o atual que já informei, o bug parou com o Dragon Ball e o Street Fighter, mas de 2.90 para 3.40 eu não consegui mudar as configurações tanto assim, meu Mad Max roda com as mesmas configurações de quando eu tinha um processador 2.90, agr tenho um 3.40 e não mudou nada. Antes o Dragon Ball e o Street rodavam em 1280 e agr é em 1366 e ainda assim eu n boto quase nd no alto, só a textura e o resto fica no baixo, além de que a escala fica em 75, pouco avanço para um PC razoável. Mas o Resident deu o mesmo problema que não é para acontecer, digo porque um amigo meu tem uma config pior que a minha e ele joga numa boa, da uns lags uma vez ou outra com tudo no máximo mas não vem ao caso, por quê o meu não roda/funciona direito? Eis que venho aqui pedindo humildes sugestões para que me ajudem a ter certeza do que é e que eu possa resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...