Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para uma placa-mãe melhor


Posts recomendados

 Estou querendo comprar uma placa-mãe nova, com um processador melhor e tal, porque atualmente eu to com um E8400 e uma 750 ti e esta dando muito gargalo.

 Entao, estava querendo passar para a plataforma am4 da amd, porém, eu nao trabalho, e n tenho muita maneira de conseguir dinheiro, fora juntando uns 10 ou 20 reais que ganho bem de vez em quando(e com esse problema do corona, to ganhando menos ainda), mas atualmente tenho 120 reais, e acho que consigo mais uns 250 na minha placa-mãe c processador... Bom, dito isso, eu estou dando uma olhada nas peças, e atualmente o mais barato que consegui ver, foi uma placa-mãe A320M, com um Athlon 200GE, A8 ou A6, e 4gb de memoria ram(q na vdd vou comprar usado), tudo isso da em media uns 700 reais, ja que nao consigo achar placa-mãe nem processador am4 usados.

 Entao, pensei em pelo menos ir atras de uma placa-mãe AM3+ e pegar um  FX6300 ou melhor, ou para a 1150,ou 1155 da intel mesmo, que ai pelo menos posso reaproveitar as memorias, pois atualmente ja uso DDR3, e posso usa-las nas placas maes dessa plataforma, porém, nao sei se vale a pena investir em uma plataforma nao estão nova assim, a qual mesmo assim terei que trocar de novo. Mas, caso eu possa, sabem algum processador q eu possa colocar nela, que seja os mais baratos possiveis(nem q seja o mesmo desempenho do meu), pois o meu foco é upgrades futuros, me ajudem, to com essa duvida ai...

Em resumo, qro saber se fico mais esse bom e longo tempo ai com esse E8400 para pegar uma am4 no futuro(daq a se pa 1 ano ou mais), ou se ja invisto em uma am3+,1155 ou 1150 agora, pois nao sei se vale a pena

 

OBS1: Quero jogar rainbow six siege, the division 2,fortnite, gta V(o meu nem carrega as texturas), e talvezz um assasins creed origins, e nao me importo em jogar a 30 fps, 30 fps pra mim ta mais que perfeito
OBS2 :N posso passar muito de 500 reais, 500 é o que consigo vendendo minhas peças+dinheiro guardado+dinheiro que ganharei de aniversario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...