Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos simples até 1000 reais


Posts recomendados

Um amigo meu que é bem leigo com essas coisas de hardware pediu ajuda com isso, ele quer comprar um computador pra rodar jogos simples, como roblox e csgo
creio que sendo possivel jogar os dois numa faixa de fps acima de 30 já está bom de início, também queria saber se nesse orçamento é possível fazer um upgrade futuro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Diego sinceramente 1000 reais e muito pouco para comprar um PC  novo da loja até acho que se você conseguir montar ou comprar não será um PC de muito "qualidade" mas, se não de importa eu recomendo comprar um PC usado ele  conseguiria uma configuração mais atualizada, eu mesmo comprei o meu usado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, J.Diego disse:

@Mmajewski meu amigo é muito bipolar, ele acabou de dizer que vai comprar um de 2000 reais :v vou recomendar um ryzen com vega 8 e 8 gb de ram, aí dps ele faz um upgrade e compra uma placa  

 

Concordo com você ele é bipolar mesmo e realmente com 2000 reais ele consegue já comprar um PC novo com uma ótima configuração minha recomendação é ele ver uns vídeos e ver qual a melhor configuração pra ele pra qual jogo ele gosta

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...