Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo caindo fps ao iniciar qualquer video no 2° monitor


Posts recomendados

Pessoal, então quando estou jogando qualquer jogo aqui no meu pc, e acabo colocando uma série ou um vídeo do youtube/live da twitch no outro monitor acaba que no meu jogo o fps dele acaba caindo e a frametime começa a oscilar muito no monitoramento, e não estou conseguindo achar o problema, dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre, se alguem souber ajudar fico agradecido.

PC: R5 2600 /// GPU RX 5700 8GB /// MEMORIA RAM 8GB 2400mhz ///

Os monitores são diferentes, um é "AOC" (televisor) e outro genérico somente monitor, ambos conectados na placa de vídeo. Utilizo o AOC para jogos em resolução 1920x1080 e o segundo para discord, navegador e etc... na resolução 1440x900 (recomendada pelo monitor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Roberto C. da Silva sim, eu sei disso. Porém não importa o jogo ou o quanto ele exige do computador isso está acontecendo, fiz inúmeros testes, em jogos diferentes, com qualidades diferentes, resoluções dos jogos diferentes, e em todos os casos acontecem isso após dar play em algum vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TioFoxsy disse:

@Luís Roberto C. da Silva sim, eu sei disso. Porém não importa o jogo ou o quanto ele exige do computador isso está acontecendo, fiz inúmeros testes, em jogos diferentes, com qualidades diferentes, resoluções dos jogos diferentes, e em todos os casos acontecem isso após dar play em algum vídeo.

Exatamente, não importa o jogo, o vídeo sempre exige muito da CPU, isso é normal, ou joga ou assiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...