Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta i5 9400F e GTX 1050?


Posts recomendados

Ola! tenho uma duvida, estou com planos de comprar uma placa placa-m-e-asus-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4, juntamente com um i5-9400F,

possuo uma gtx 1050, 1x8 ram, eu nao tenho conhecimentos sobre TDP e WATTs. minha fonte aguentaria tudo isso? ou isso nao depende só apenas dessas informaçoes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KairanD disse:

@Jirayao123 Sim, suporta tranquilamente. Qual é a configuração do seu computador atual?

 

O Ryzen 5 1600 AF é mais negócio que esse Core i5.

o meu computador atual é um i3 7100, a placa de video a gtx 1050 1x8 de ram e placa-mãe h110m-cs/br 

ja me falaram que amd ta sendo bem mais em conta que intel para games, mas se eu comprar um ryzen eu nao teria que mudar a placa de video tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Jirayao123 A placa de vídeo não depende da escolha de processador...

 

A placa-mãe vai ter que trocar de qualquer jeito, já que a sua não suporta o i5 9400F.

Bem com base em pesquisas eu fiquei na seguinte duvida, uma Ryzen 1600 AF com uma gtx 1050 com 16G de RAM(que irei colocar mais 8 ), rodaria os jogos da atualidade com um bom fps ( + de 60).

outra questao eu me deparei com uma promoçao de um Ryzen 2600 por 800 reais, vale a pena? rodaria tranquilo na minha config? principalmente a fonte.

 

se pegar uma Ryzen 1600 AF voce saberia me recomendar uma placa-mãe que de suporte a ela ?que nao seja muito caro, tb tem a questao de memoria ram, a minha é de 1066 mhz isso pode afetar em alguma coisa,? eu tambem futuramente irei colocar outra memoria ram pra conpensar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jirayao123 O Ryzen 5 1600 final "AF" utiliza a mesma tecnologia de fabricação do Ryzen 5 2600. Compensa mais comprar o R5 1600 AF mesmo, já que é bem mais barato. Aí você pode subir o clock dele. 

 

Você precisa de uma placa-mãe com chipset B350 ou B450 e dissipadores. Sobre a memória, não existe DDR4 de 1066 MHz. Suas memórias devem ser DDR4 de 2133 MHz (você deve multiplicar a frequência observada no CPU-Z por dois). 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...