Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa antiga gtx 460 - muitos cabos de alimentação, pode usar adaptador?


Posts recomendados

@rafsongs
Olá, boa noite.
Estes adaptadores normalmente não são recomendados. Se a fonte não tem os cabos adequados de energia (PCIE) e vai se fazer uso deles... é interessante que a fonte seja segura e tenha potência adequada, pois esta GTX tem um consumo médio de 150W.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, desculpa subir esse tópico. Mas alguma fonte atual alimenta essa placa de video? com esse tanto de conector? Acabou de EXPLODIR uma fonte generica aqui... sem exagero, fez um barulho BUM!!!! E um clarão na CPU... GRAÇAS A DEUS foi só a fonte... MEU DEUS DO CÉU. ..essa placa de video já fez sua segunda vitima KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

edit: Sabem se essa fonte tem cabo suficiente pra conectar ela?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467

 

Desculpem a noobisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu utilizo uma gtx460SE com uma fonte vx500 da aerocool. 

6 pinos da própria fonte e um adaptador de 2

Em 02/09/2020 às 21:06, rafsongs disse:

Pessoal, desculpa subir esse tópico. Mas alguma fonte atual alimenta essa placa de vídeo? com esse tanto de conector? Acabou de EXPLODIR uma fonte generica aqui... sem exagero, fez um barulho BUM!!!! E um clarão na CPU... GRAÇAS A DEUS foi só a fonte... MEU DEUS DO CÉU. ..essa placa de vídeo já fez sua segunda vitima KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

edit: Sabem se essa fonte tem cabo suficiente pra conectar ela?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467

 

Desculpem a noobisse.

molex para 6pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...