Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Recentemente adquiri kit Xeon para trabalho.

Uso os seguintes programas Corel Draw , Photoshop, Illustrator, Embird pra bordados...

Só estou na dúvida se ele vai me atender bem nesse quesito.

Até ano passado estava com XeonX5450 adaptado para LGA 775 e ele me atendia muito bem.

Porém mais a frente pretendo fazer um up no processador e colocar o E5 2689 V2

Especificações do kit é

placa-mãe Kllisree X79M-S2.0

Xeon E5 2620 2.0ghz 6core 12threads TDP 95W

memória ECC 2X4GB DDR31600MHZ

HDD 500GB

Pl de Vídeo GTX 960 2GB Windforce 128bits

Fonte Corsair VS550W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 às 00:05, Thiago2017 disse:

Recentemente adquiri kit Xeon para trabalho.

Uso os seguintes programas Corel Draw , Photoshop, Illustrator, Embird pra bordados...

Só estou na dúvida se ele vai me atender bem nesse quesito.

Até ano passado estava com XeonX5450 adaptado para LGA 775 e ele me atendia muito bem.

Porém mais a frente pretendo fazer um up no processador e colocar o E5 2689 V2

Especificações do kit é

placa-mãe Kllisree X79M-S2.0

Xeon E5 2620 2.0ghz 6core 12threads TDP 95W

memória ECC 2X4GB DDR31600MHZ

HDD 500GB

Pl de Vídeo GTX 960 2GB Windforce 128bits

Fonte Corsair VS550W

 

É uma configuração bem antiga (uns oito anos atrás), mas na época era de ponta. O problema é que o clock é baixo e tem múltiplos threads, mas alguns dos programas não vão ser tão efetivos com esse monte de thread.

 

Sobre utiliza-la nos programas mencionados, tudo depende da complexidade do trabalho. Pelo que entendi é simples, então sim, vai atender o que você quer.

 

O E5 2689 V2 é relativamente caro, e é uma cpu usada, só troque se ver que o CPU está engasgando... outros upgrades talvez sejam mais efetivos, como mudar desse HD para um SSD (se for NVME melhor); mais ram ou até uma placa de video mais nova.

 

Você comprou tudo no Aliexpress sabendo que era usado? Ou te venderam como uma configuração 'nova'?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GustavoPRA disse:

 

É uma configuração bem antiga (uns oito anos atrás), mas na época era de ponta. O problema é que o clock é baixo e tem múltiplos threads, mas alguns dos programas não vão ser tão efetivos com esse monte de thread.

 

Sobre utiliza-la nos programas mencionados, tudo depende da complexidade do trabalho. Pelo que entendi é simples, então sim, vai atender o que você quer.

 

O E5 2689 V2 é relativamente caro, e é uma cpu usada, só troque se ver que o CPU está engasgando... outros upgrades talvez sejam mais efetivos, como mudar desse HD para um SSD (se for NVME melhor); mais ram ou até uma placa de video mais nova.

 

Você comprou tudo no Aliexpress sabendo que era usado? Ou te venderam como uma configuração 'nova'?

 

 

 

Olá amigo a placa comprei nova separada, as memórias e o processador adquirir também separados , a placa tem entrada NVME por enquanto como te disse eu peguei esse kit pois estou com um Core 2 Duo E7400 já não me atende mais no que preciso ...

Esse processador 2620 pretendo trocar ele até final do ano add mais ram e uma placa de vídeo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...