Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no League of Legends: tela preta e mensagem "Não está funcionando"


Posts recomendados

Bom, quando eu tento jogar lol, após a seleção de campeões deveria ir para a tela de carregamento do jogo, porém aqui no meu pc nao acontece isso, logo apos terminar a seleção durante a transição entre a seleção e a tela de carregamento fica uma tela toda preta como se estivesse na transição ainda porém se abrir o gerenciador de arquivos mostra como se tivesse dando aquele erro ''Não esta funcionando'' e fica assim pra sempre já pesquisei em tudo o que é lugar e não consegui resolver decidi vir aqui perguntar pois é a minha ultima esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alan Cristopher disse:

Tentou atualizar o driver da placa de video? O jogo funcionava normal antes? Se sim, fez alguma alteração recente?

funcionava normal, foi questão de desligar o computador pra dormir e ligar no outro dia tentar jogar e n ir,e nao fiz alteração nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Alan Cristopher disse:

Pode ser algum problema nos drivers mesmo, ja que ta travando bem na parte que inicia a partida.

Reinstala os drivers da placa de vídeo fazendo uma instalação limpa.

Qual a configuração do seu pc?

i3-2350m 2.30ghz 2.30ghz

4gb ram

intel hd graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...