Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do PC para 2020


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Ando pensando em fazer um upgrade no meu PC, e preciso da ajuda de vocês.

 

Jogo jogos como: CS: GO, PUBG, GTA V, BF1.

 

Minha config atual

- I5 7500

- Asus PRIME B250M-PLUS

- ASUS GTX 1060 Strix OC 6GB

- 8gb RAM (DDR4, 2133MHz)

- Corsair CX 600

- HD 1 TERA

- Gabinete Corsair Carbide Spec-ALPHA

Não sei se necessita salientar mais tenho um Cooler da  PCYES Zero K Z4 .E quase esquecendo hahaha adquiri um monitor da AOC  24G2/BK 144hz.

 

 

Estou disposto a investir em torno de R$4000 á R$4500 neste upgrade, pois pensei que poderia reutilizar a fonte e o HD que já tenho neste PC e investir nos outros componentes restantes. Desde já agradeço a atenção de todos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3500

B450 Steel Legend ou Aorus M

16GB RAM (MHz a sua escolha)

NVMe 250GB

 

Tudo sai no máximo em torno de R$2700 a R$3200.

 

Sua atual GPU é boa e vai aguenta por um bom tempo ainda. Se eu fosse você, só trocaria ela se fosse por uma RTX. Caso contrário, permaneceria com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Sua atual GPU é boa e vai aguenta por um bom tempo ainda. Se eu fosse você, só trocaria ela se fosse por uma RTX. Caso contrário, permaneceria com ela.

Bom dia, você acha que valeria a pena investir em uma outra GPU? E se sim, poderia me dar exemplos e preços de quanto esta GPU custaria a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MatheusMcD disse:

Bom dia, você acha que valeria a pena investir em uma outra GPU? E se sim, poderia me dar exemplos e preços de quanto esta GPU custaria a mais?

 

É como falei. Acho que seria melhor você troca-la apenas por uma RTX. Caso contrário, você continue com ela.

Você tem que levar em consideração o seguinte: Como fica o uso de GPU durante seus jogos? Fica alto ou no limite? como fica? Se sim, ai você pensa em trocar. Placas GTX como 1060, 1070, 1080 são excelentes placas que EU PARTICULARMENTE só trocaria em casos específicos como: gpu morrendo, não está mais dando conta dos jogos (antiga) e coisas do gênero. 

 

O valor de uma RTX 2060 está na casa dos R$1800 a vista e zerada como você pode ver nesse link da Kabum ou TeraByte.

 

As 2070 você consegue achar de R$1800 até R$2500.

 

Já as 2080 estão na casa dos três a quatro mil reais (fora de realidade de muitos brasileiros, inclusive a minha).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...