Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel função entre datas


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Estou criando uma planilha e estou com uma dificuldade para adicionar uma função automática.

Usando a fórmula: =SE(E(D2>=VALOR("16/02/2020");D2<=VALOR("15/03/2020"));"16/02-15/03/2020";"OUTRA DATA") eu consigo fazer aparecer o que desejo entre as duas datas, porém no mês seguinte eu precisaria alterar a fórmula novamente e assim por diante. não tem anexo porque qualquer data serve de exemplo.

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Paschoaltavares disse:

porém no mês seguinte eu precisaria alterar a fórmula novamente e assim por diante.

não entendi seu problema...

se você usa referência fixa pra condicional, você terá que alterar mesmo, a não ser que você use DATA(16;MES(hoje());ano(hoje())) para o "16/02/2020" mas será atualizado sozinho sempre que o mes virar.

ou você vincula À uma celula.

a aplicação dos dados ou uma descrição mais detalhada é importante para dimensionar uma solução

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde @Paschoaltavares

 

Para facilitar anexe um Arquivo Excel com poucos dados, digitando manualmente o resultado esperado.

Dúvida de Excel sem planilha a maioria do pessoal nem tenta ajudar, pois é perda de tempo.

Se você tivesse anexado a planilha já teríamos resolvido a questão.

 

[]s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite @Paschoaltavares

 

fico contente por ter conseguido ajudar.

 

Eu nunca fiz curso de Excel, aprendi na prática, ajudando nos fóruns e pesquisando na internet.

Na net tem muitas apostilas, videos aulas e até planilhas de exemplo para baixar.

Basta você digitar no Google,como por exemplo pela função PROCV do Excel, e verá o ótimo material que vai encontrar.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...