Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Entao pessoal, estou a um tempo pesquisando e comparando mas nunca consigo decidir, estou montando um pc gamer, com um processador Ryzen 5 3600, porém nao sei qual placa de video escolher, uma Rx 590 ou uma GTX 1660 ? Pelos review que observei até o momento, a 1660 ganha em diversos aspectos, como mais fps em diversos games, menor temperatura de operação e baixo consumo de energia. Já a 590 tem 8GB comparado a 6GB da 1660, o que daria talvez uma longevidade maior para a placa, será que alguem poderia me ajudar com essa duvida ? 590 ou 1660 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o mesmo preço eu compraria a 1660 pelo projeto mais moderno (e, por consequência, menores temperaturas e demanda por energia). Aliás, mesmo que a 1660 custasse uns 10% a mais. Entretanto a 1660 em geral custa uns 200 reais a mais. Com essa diferença dá pra comprar mais 8GB de RAM ou um pequeno SSD. Dessa vez, minha recomendação fica pela RX 590.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...