Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Que Não Deletam


Øbnitor

Posts recomendados

Camaradas, ao gravar uns DVDs aqui a imagem ficou gravada na minha unidade C:, beleza, normal, sempre fiz isso e nunca tive problemas... até hoje!

Agora a imagem ficou permanentemente ali e não consigo apagar de jeito nenhum e preciso de espaço nessa unidade, alguém sabe como apagar?

O conteúdo ficou na seguinte pasta:

C:\Documents and Settings\Alex\Configurações locais\Application Data\Microsoft\CD Burning

Mas sempre dá mensagem de erro ao tentar apagar, alguém sabe como proceder neste caso ou conhece algum programa q detone essas coisas?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por isso, mas se tratava de um spyware gravado na minha máquina.

Os arquivos que eu não consegui apagar eu procurei no registro do windows (regedit). Após ter apagado do registro do windows eu reiniciei a máquina e tentei apagar novamente. Desta vez com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de todas as formas e nada...

Resolvi, mas a um alto custo: format c:

:(

T-X, qual a placa-mãe do seu amigo? Recomendo que crie um tópico mais detalhado e mais pessoas podem ajudar, talvez vocês consigam atualizando o BIOS da placa-mãe, mas dê mais detalhes e configurações, peças, SO, etc.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@22 out 2004, 13:00

T-X, qual a placa-mãe do seu amigo? Recomendo que crie um tópico mais detalhado e mais pessoas podem ajudar, talvez vocês consigam atualizando o BIOS da placa-mãe, mas dê mais detalhes e configurações, peças, SO, etc.

ele não gosta muito de foruns, então vou coletar as informaçoes com ele e assim que possivel posto aqui novamente

grato :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...