Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound card HX-USCCAMSS-BK problema no microfone


Posts recomendados

Boas!!!
Galera, recorro a vocês por um problema irritante, e por isso devo contar minha historia com esse headset.
Eu tenho um HyperX Cloud II, de fabrica ele vem com um sound card, o hx-usccpss-bk, usei por cerca de 8 meses até que começou a dar mau contato entre a ponteira p3 e o sound card.

Comprei a nova versão deste sound card, tendo em vista que não é fabricada mais e é mais cara por este motivo, ao chegar o produto conectei no cabo p3 e funcionou o microfone perfeitamente..

Decidi ver se n tinha que instalar algum driver novo pois o som tava meio estranho (descobri depois que tinha que mudar uma config), fui direto no site da Hyperx e baixei o firmware mais recente, o 4.1.1.2, porém depois de instalar isso meu microfone parou de funcionar. Até agora fiz de tudo pra arrumar isso, desinstalei dispositivo no gerenciador de dispositivo, instalei o w10 novamente (não formatei), restaurei o sistema para alguns dias atras e nada. Em uma dessas vezes desinstalei novamente o dispositivo no gerenciador de dispositivos e voltou a funcionar perfeitamente, por 10 minutos e parou de funcionar normalmente. 
Algumas informações sobre o problema:
- O windows reconhece o microfone.
-Testei em outro computador e funcionou perfeitamente sem instalar o firmware
- Acabei de formatar o PC, instalei drives basicos sem instalar este firmware e o problema continua
Agradeço todos que puderem me ajudar nessa situação.
Att, Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...